sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dupla acusada de vários roubos a pedestres é presa pela Bike Patrulha








Dois jovens acusados de vários roubos na cidade foram presos minutos após cometerem mais um delito. O assalto aconteceu quando um estudante caminhava pela rua Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, e foi abordado por dois bandidos, que estavam em uma bicicleta.
Os acusados ameaçaram a vítima, anunciaram o assalto e roubaram seu aparelho celular, fugindo sentido área central da cidade. O jovem acionou a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos.
Minutos após o assalto, os policiais da Bike Patrulha da PM abordaram os suspeitos na avenida Lepoldino de Oliveira, próximo ao Mercado Municipal. Eles foram identificados como L.D.S.S., 18 anos, e R.L.J., 18 anos. Nesse momento, os policiais realizaram buscas pessoais nos suspeitos e encontraram o celular roubado do estudante, além de outro aparelho, o qual eles confessaram terem tomado de assalto na avenida Niza Marques Guaritá. Os policiais encontraram ainda uma chave mixa e, após serem questionados, os jovens disseram que iriam furtar um automóvel na área central, para “dar um rolezinho” no final de semana.
A dupla, que foi reconhecida pela vítima, foi presa em flagrante, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão. (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário