quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Efetivo da Bike Patrulha é pauta de reunião com a Brigada Militar


Foto: Divulgação CDL 








O diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo Ary Rabello e o executivo da entidade Onis Casagrande se reuniram com o comandante do 3º RPMon, tenente coronel Fernando Carlos Bicca, capitão Da Silva e capitão Marcos. O encontro teve como objetivo buscar informações a respeito do efetivo da Bike Patrulha, bem como sobre o trabalho que vem sendo realizado na cidade. A reunião aconteceu na última terça-feira, no Quartel do 3º RPMon, no Bairro São Cristovão.
O diretor da CDL, Ary Rabello destacou a parceria da entidade com a Brigada Militar e o trabalho realizado pela Bike Patrulha. “A entidade apoiou a implantação da Bike Patrulha em 2006 com a ideia de reforçar a segurança dos lojistas e a comunidade em geral. Nos orgulhamos deste projeto que deu certo e que contribui com a segurança da comunidade, porém precisamos melhorar cada vez mais e contar com a totalidade dos integrantes da Bike Patrulha, circulando principalmente na região central de nossa cidade” disse Rabello.
Conforme os representantes da Brigada Militar, alguns patrulheiros ocuparam outras funções devido ao período de férias e também ao deslocamento de outros policiais para a Copa do Mundo realizada em Porto Alegre, o que ocasionou a redução do efetivo da Bike Patrulha. Ainda segundo eles, as atividades da Bike serão normalizadas nos próximos dias com todo o efetivo para continuar contribuindo com a segurança da comunidade. 
Em novembro do ano passado, a Bike Patrulha foi ampliada por meio da aquisição de novas bicicletas entregues pela CDL à Brigada Militar. Cabe ressaltar ainda que a entidade investe nos uniformes, acessórios e manutenção das bikes utilizadas pelos patrulheiros. Atualmente são 14 policiais no efetivo, visando desenvolver atividades de prevenção, em especial nos locais de maior concentração de públicos e próximo a estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário