quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Polícia Chicopee acrescentando bicicleta, as patrulhas à pé

Foto: 7-30-14 - Chicopee - oficial Chicopee poilce Ryan Romano ao longo de câmbio St. fazendo as rondas em patrulha de bicicleta para o verão sob um programa reinstituído pelo Chefe William Jebb dá indicações para Ron e Laura Maggio de Springfield. (JOHN Suchocki / O REPUBLICANO)
CHICOPEE - Policiais estão agora a sair de seus cruzadores mais e patrulhar bairros a pé e de bicicleta e em breve será visto em motocicletas.
"O que nós queremos incentivar é fazer com que os oficiais de fazer a ligação com a comunidade e tê-los nos ajudar ", disse o chefe de polícia William Jebb. "O cruzador é uma barreira entre os funcionários e para o público."
Dentro de duas semanas após ter sido contratado como chefe, Jebb instituiu a mudança. Patrulhas de bicicleta e caminhadas batidas já começaram e patrulhas de bike devem começar ainda esta semana ou na próxima semana.
O Departamento de Polícia teve todos os três no passado, mas tem sido, pelo menos, cinco anos desde que um oficial patrulhava em bicicleta. Jebb disse que queria ver mais a pé e de bike patrulha antes mesmo que ele foi contratado como chefe, mas os recursos foram alocados em outros lugares.
"Temos quatro oficiais que estão devidamente treinados (por patrulhas de bicicleta) e estamos no processo de formação de oficiais adicionais", disse ele. O departamento já possui as bicicletas.
As patrulhas de bicicleta, que serão principalmente vistas nos primeiro e segundo turnos, estão começando no centro da cidade, onde há vários problemas com a atividade de drogas e vadiagem. Como o tempo passa eles serão movidos para qualquer lugar que eles são necessários, disse Jebb.
"Nós estamos tentando usar (estatísticas criminais) para melhor polícia da comunidade com as ferramentas", disse ele.
As bicicletas também pode ser usado para manter um olho no centro de campos de desabrigados e configurar ao longo do rio Connecticut na seção Willimansett. Sem as motos, a única maneira de chegar a campos de desabrigados em Willimansett tivesse oficiais deixam seus cruzadores e caminhar por uma longa trilha, que leva tempo, disse Jebb.
Os oficiais também vão patrulhar parques e propriedades escolares, especialmente aqueles comumente atingido por vandalismo ou têm outros problemas, disse ele.
"Primeiro, eles são uma ferramenta de relações públicas para a polícia e eles têm a mobilidade para ir pelos becos, atrás de edifícios e para baixo em áreas arborizadas", disse Jebb.
As patrulhas a pé, outrora popular, especialmente entre os comerciantes do centro da cidade, vai começar primeiramente em Chicopee Center e expandir se houver uma necessidade em outro local, ele disse.
O oficial de patrulha estará parando para conversar com os comerciantes do centro da cidade, bem como falar com os moradores. Parte da idéia é ouvir de pessoas que vivem ou trabalham na área sobre quaisquer problemas, disse Jebb.
Todos os funcionários recebem treinamento em policiamento comunitário durante na Academia de Polícia e treinamento adicional é fornecido internamente, disse Jebb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário