quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Police Learn to Climb Staircases, Dodge Traffic and Shoot Guns on Bikes


Polícia aprende a subir Escadas, e a manobrar no trânsito e a usar armas em bicicletas.

Nota: Nem o Curso de Instrutores IPMBA nem o IPMBA Polícia Ciclista curso ensina fotografar de uma bicicleta em movimento, como este artigo implica. A Polícia Ciclista curso pode incluir específicas de bicicleta armas de fogo formação a critério do instrutor.  
IDAHO FALLS (AP) - Policiais e paramédicos vieram para Idaho Falls esta semana a partir de lugares tão distantes como a Flórida e Washington estado por uma razão: para andar de bicicleta.
Mas os oito funcionários de segurança pública se não estivesse aqui para desfrutar de um passeio de bicicleta de lazer ao longo do cinturão verde.
Eles estavam aprendendo a subir escadas, desviar o tráfego e disparar armas enquanto andava na Escola Instrutor da Polícia Internacional de Mountain Bike da Associação.
A sessão de treinamento de uma semana que terminou sexta-feira foi conduzida por especialistas ciclismo de segurança pública, que cobriram uma ampla gama de táticas. Os graduados receberam certificação de instrutor, para que eles possam voltar para suas respectivas agências e compartilhar o que aprenderam com os seus colegas.
Sargento da Bonneville County Sheriff. Doug Metcalf, um dos participantes, disse que seu escritório se ofereceu para sediar a sessão de treinamento para que sua própria equipe de bicicleta de patrulha poderia aprender com os especialistas.
Equipe da bicicleta do xerife é composto por 13 integrantes, que negociam as quatro rodas por duas, quando o tempo permite.
Metcalf disse que três instrutores da sessão, que chegavam de Colorado e Novo México, levou os alunos em passeios de bicicleta rigorosos para que eles pudessem aprender a andar em diferentes terrenos. Os instrutores também levou os alunos a um campo de tiro para que eles pudessem aprender a atirar armas, enquanto em suas bicicletas.
"Fotografar a partir de uma bicicleta é um muito diferente do que filmar em pé", disse Metcalf. "Você está usando luvas, para a aderência é diferente e você tem que ser capaz de atirar com um capacete."Metcalf disse que grande parte do treinamento centrado em torno de "relações públicas" e segurança da bicicleta.
"Um funcionário da bicicleta é muito mais acessível para as pessoas e tem muito mais contato com o público", disse Metcalf."Eles ensinam as pessoas sobre a segurança de bicicleta e estão sempre à procura de pessoas que quebram a lei."




Nenhum comentário:

Postar um comentário