quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bayside Police set up biking bobbies unit to catch cycling criminals on Beach Rd
Polícia de Bayside configura bike na unidade policial para capturar criminosos de bicicleta na praia Rd
Foto: polícia Bayside, incluindo policiais Metti Rakib e Jamey Wyatt, estará mantendo um olho em ciclistas, incluindo aqueles na praia Rd. Imagem: Chris Eastman
Polícia BAYSIDE irá em breve começar a vender as suas capacidades de combate ao crime, com um novo grupo de bike patrulha a ser criada para pegar bandidos a cavalo.
A unidade irá patrulhar a rota do infame Hell Ride, Beach Rd, e do outro lado Bayside e Glen Eira, não só captura crimes de bicicleta junto à costa, mas também aconselhando os pilotos sobre o comportamento em estrada.
Haverá também um dia Seguro Ciclismo realizada neste sábado com exposições de veículos da polícia e convidados especiais, incluindo o ex-campeão olímpico Kathy Watt.
Sen-sargento James Dalton disse que a unidade é projetada para não só envolver e educar os ciclistas sobre comportamentos de segurança do ciclista, mas também para ajudar a responder a questões criminais ou de ordem pública na área da praia Rd.
"A unidade de patrulha de bicicleta será composta de três membros da polícia e será o primeiro de seu tipo a operar na área de Bayside, em mais de cinco anos", "Sen-sargento Dalton disse.
"Há uma necessidade real de intensificar patrulhas e atividades direcionadas ao longo dos meses de verão dadas mais pessoas vão estar fora de casa em suas bicicletas. '
Ele disse Beach Rd é uma das mais movimentadas estradas de ciclismo em Victoria e é uma área comum para colisões.
"As duas causas mais comuns destes acidentes são a falta de dar forma e traseiras colisões", disse ele.
"Nossa área abriga uma das maiores comunidades de ciclismo na Austrália.
"Com isso em mente, precisamos lembrar que todos os utentes da estrada incluindo ciclistas . Precisam trabalhar juntos para reduzir os acidentes, ferimentos e mortes e tornar as nossas estradas seguras '
O Evento de Segurança Ciclismo Dia será executado a partir 8-11am no sábado, 25 de outubro, no Estação Polícia Bayside, 25 Abbott St, Sandringham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário