segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Polícia da cidade de Phuket chega em suas bicicletas

Phuket police get on their bikes

Phuket: Phuket Polícia lançou suas patrulhas de bicicleta, com o objetivo de reduzir a criminalidade e aumentar a segurança pública em pontos turísticos populares durante a alta temporada.
Por Saran Mitrarat, Quarta-feira 12 Novembro de 2014, Class Act Media, Phuket, Tailândia
Phuket Polícia Provincial Comandante Gen Patchara Boonyasit presidiu uma cerimônia em Sapan Hin esta manhã para lançar oficialmente as novas patrulhas policiais de duas rodas.
"Pelo menos quatro policiais de cada delegacia distrital será atribuído a patrulhas de bicicleta com foco em cuidar dos turistas, bem como os atletas aqui para a praia,nos Jogos da Ásia", disse o Maj Gen Patchara.
Oficiais de patrulha de bicicleta podem ser facilmente reconhecidas em suas camisas polo branca com insígnias da polícia e calções escuros. Eles também são um bom exemplo, vestindo engrenagem principal protetora.
Um bom domínio do idioma Inglês é uma das habilidades especiais exigidos por oficiais designados para patrulhas de bicicleta.
"Karon e Polícia Kamala têm vindo a fazer patrulhas de bicicleta já há algum tempo e tem sido muito bem sucedida para que estenderam o programa para todas as delegacias Phuket.
A polícia espera que as patrulhas de bicicleta possam ajudar a prevenir crimes como roubos e assaltos de turistas em áreas de praia e quando estão em situações vulneráveis, como caminhar sozinho no escuro.
As patrulhas de bicicleta são parte de um esforço mais amplo para aumentar a segurança para os turistas.
Gen Patchara acrescentou que a recente iniciativa para incentivar estrangeiros a denunciar crimes em lojas 7-Eleven em Karon também tinha sido bem sucedido.
"Depois de receber um bom feedback pretendemos envolver mais lojas 7-Eleven em todo Phuket como pontos de contato onde os estrangeiros podem denunciar crimes", disse Gen Patchara.
"Cooperar com 7-Eleven lojas tem funcionado bem porque as vítimas não locais muitas vezes não sabem sua localização, mas a equipe local de loja pode mais facilmente descrever para policiar a natureza dos crimes e onde elas ocorreram", disse ele.
O tempo de resposta típico de incidentes relatados em 7-Eleven lojas foi de apenas cinco minutos, disse Gen Patchara.
A maioria dos casos tratados por Karon polícia de relatórios feitos no 7-Eleven lojas foram furtos e assaltos, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário