segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Polícia de bicicleta contra ciclistas desordeiros 

Acidentes de bicicleta, Dresden, polícia, bicicleta



Em muitas cidades, a polícia agora vai estar em uma bicicleta de patrulha  normalmente na caça de parar os ciclistas que põem em perigo os outros com manobras arriscadas. Isso é bom até agora: Depois de uma perseguição de carro em ritmo acelerado, há também momentos aplausos dos transeuntes.
Uma vez por semana, trocaram um Kiraly Thomas seu uniforme da polícia tradicional para uma camisa preta-azul e calças esportivas curtas, luvas e capacete para vir. Com um clique suave, os sapatos irá travar, então entra Kiraly nos pedais. A 39-year-old faz parte da temporada de bicicleta da polícia de Dresden. Kiraly, que passou cada minuto livre em sua bicicleta senta, seria se ele se senta durante suas horas de trabalho sobre a sela. Mesmo que o Polizeirad é mais pesado e chocalhos aqui e ali. "Há muita variedade." 
Juntamente com dois colegas do policias que controla a principal rua de Dresden em uma avenida pedestre que leva diretamente para a cidade velha. Centenas de ciclistas vêm por todos os dias aqui: turistas, estudantes, Dresden no caminho para o trabalho. Os semáforos na Albert Square próxima é notório por inúmeros acidentes.  
Em um sinal vermelho - 60 EUR
Não demorou muito até que os primeiros ciclistas arrojado em um sinal vermelho e corridas passadas apenas nos carros. No "Pare, polícia!" - Grita ele não responde. A polícia balançando para baixo no volante e levar o jovem a poucos metros. Há um aluno que não tenha percebido que os policiais de bicicleta. 60 € são devidos. "Eu acho que isso é demais", diz o estudante desafiadoramente. Ele tem que pagar de qualquer maneira. Poucos minutos depois, rola uma mulher com celular no ouvido ele vem com um aviso do mesmo.  
Muitos se surpreendem quando são parados pela polícia sobre rodas. Além disso, as pessoas estão em pé de espanto. "Alguns nem sequer sabem que nós existimos", diz Kiraly. Aqui estão oito funcionários como a primeira temporada bike Saxon desde 2009 em uso. No entanto, eles são, em média, apenas uma vez por semana no selim, geralmente eles estão com a moto ou o carro de patrulha na estrada. Às vezes Kiraly desejos muitas vezes vêm com a bike na estrada. "Para ser eficiente nos controles."  
Acidentes de bicicleta, Dresden, polícia, bicicleta
Polícia de Munique A "Bicicleta Bußgeldkatalog" - em 2012, dividiu a cidade de Munique, esta lista em estrada
Polícia da bicicleta em Berlim, Hamburgo e Colônia
Mais e mais cidades alemãs, a polícia está agora sobre os pedais em vez de azul claro: Em Colônia, Dusseldorf, Hamburgo e Münster faz já uma boa experiência com ciclovias. Em Leipzig oito policiais mudaram para a roda do ano anterior. Desde ciclo meados de julho 20 policiais regularmente para o centro de Berlim. "Recebemos um monte de encorajamento incrível, até mesmo de pessoas que exortar", diz Sascha Ziegler, chefe da estação de bicicletas. Só recentemente é que aplaudiu, como a polícia havia parado um mensageiro de bicicleta depois de um selvagem transeuntes perseguição de carro. Cerca de 30 quilômetros por dia colocar o Radpolizisten de volta na corte. Inicialmente, o projeto terá a duração de três anos. 
Mais de 70 mil acidentes de bicicleta por ano.
A proporção de ciclismo está crescendo em todo o país: Entre 1998 e 2012 ele subiu, de acordo com ADFC 9,5-12,5 por cento. Correspondentemente elevado número de acidentes - mesmo que tenham caído um pouco no ano passado. De acordo com o Escritório Federal de Estatística da Alemanha em 2013 caiu cerca de 71.400 ciclistas. Em 2012, havia 74.700. No ano passado, 354 ciclistas foram mortos no trânsito. Esta é uma diminuição de 12,8 por cento em relação ao ano anterior. Cerca de 32.300 ciclistas foram envolvidos, mas a principal causa de acidentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário