quarta-feira, 26 de novembro de 2014






Claremore PD bike unit recruits two officers
Unidade com bicicleta de Claremore recruta dois oficiais
Foto: oficial de patrulha e instrutor montanha polícia bike certificada, Jordan Holland (centro) apresenta os mais novos membros da unidade de CPD bike patrulha, oficiais Eli Vang (da esquerda) e Ricky Propst.
A unidade de mountain bike patrulha Claremore do Departamento de Polícia aumentou a sua mão de obra, com a adição de dois oficiais na sexta-feira.
Patrulheiros Eli Vang e Ricky Propst são os mais novos membros da unidade, na sequência de uma série de cursos de formação e testes no mês passado.
Isto traz o número total de oficiais de patrulha de bicicleta certificados para seis, disse Jordan Holland, oficial de patrulha CPD e mountain polícia instrutor de bicicleta.
Holland foi certificado como instrutor há um ano, após treinamento em Washington DC com o Internacional de Polícia Mountain Bike Association (IPMBA). Ele disse IPMBA é uma das organizações bike polícia mais reconhecidas no mundo.
A Holanda é um de apenas um punhado de instrutores em Oklahoma.
"Os benefícios de ter este tipo de programa são infinitas. Temos discrição durante a noite, e durante os eventos que estamos a céu aberto para as pessoas verem, o que permite que qualquer pessoa de se comunicar com a gente ".
Unidade de bike de Claremore foi lançado em 2007 com quatro agentes. Holland disse horas extras, os pilotos não deixaram e outros se juntaram.
"No outono de 2015, o meu objetivo é ter um total de 10 oficiais certificada", disse ele. "Os policiais ainda vão patrulhar em veículos, mas agora terá bicicletas disponíveis sempre que precisar deles. É importante que as nossas unidades de patrulha saber exatamente onde estamos em todas as vezes, porque, obviamente bikes são difíceis de detectar sentado na rua. "
Holland disse que quando os policiais em bicicletas fazer uma prisão, que eles chamam de um carro de patrulha para pegar o detido e depois seguir para os oficiais da prisão para completar a papelada necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário