terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Guarda Municipal terá ronda de bicicleta para reforçar segurança na Velha Marabá_ PA

Guarda Municipal terá ronda de bicicleta para reforçar segurança na Velha Marabá
Com  objetivo de otimizar o aproveitamento dos espaços públicos a Prefeitura de Marabá deve reforçar a segurança na Velha Marabá com a implantação da ronda de bicicleta, que será feita pela Guarda Municipal. Ao todo, serão nove agentes, que atuarão nas praças do Bairro Santa Rosa (próximo a Colônia Z-30); ao longo da Orla do Rio Tocantins e nas Praças São Félix de Valois e Duque de Caxias.
A ronda turística deve ser implantada no próximo dia 23 e os agentes devem participar de instrução, que inclui treinamento de defesa pessoal, nesta quinta-feira (15). A ronda será realizada em parceria com a Polícia Militar e os agentes deverão trabalhar seis horas por dia, divididos em turnos diurno e noturno.
Os agentes receberam equipamentos básicos como capacete, óculos de sol e luvas. Além do uniforme diferenciado composto de bermuda e camiseta, os guardas deverão usar o colete a prova de balas.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Marabá (GMM), Fernando Barros, a ação evita que os ambientes públicos virem refúgio de criminosos e assim a comunidade poderá usufruir desses espaços com segurança. (Texto: Fabiane Barbosa/ Fotos: Helder Messiahs)
helder messiahs- GMM-bike (9)
helder messiahs- GMM-bike (2)

helder messiahs- GMM-bike (4)
helder messiahs- GMM-bike (6)
helder messiahs- GMM-bike (7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário