quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PM instala base móvel e ciclopatrulha na orla da Lagoa Grande

PM instala base móvel  e ciclopatrulha na orla da Lagoa Grande

A Polícia Militar, juntamente com empresários e a Prefeitura Municipal, instalou, na orla da lagoa Grande, a Base Móvel Comunitária e a ciclopatrulha. O objeto do projeto é dar mais segurança ao local e bairros adjacentes. A Base é composta por uma Van equipada com computador e câmeras de segurança. Dois militares fazem parte da ciclopatrulha, fazendo rondas nas proximidades para coibir crimes.
Fernando Diniz, empresário e morador da região, disse que o projeto desenvolvido pela Polícia Militar foi realizado graças a união da Prefeitura, comerciantes e empresários do entorno da Orla da Lagoa Grande.
O vice-prefeito Paulo Mota compareceu no local e falou da importância da instalação da base móvel. “ Essa estrutura trazida para esse local vai ajudar muito na segurança da região que já melhorou muito com outras ações feitas anteriormente pela PM”, disse.
Tenente Morgana também falou sobre a instalação da base móvel. “ Essa base já está funcionando há duas semanas, a comunidade poderá procurar o militar que estará orientando e fazendo registro de ocorrências, os militares da ciclopatrulha estarão fazendo rondas intensivas, policiamentos preventivos e comunitários, contatos com os comerciantes e abordagem a suspeitos, as pessoas que frequentam essa área de lazer e turismo da cidade terão a sensação de segurança de forma que se sintam em um ambiente seguro”, concluiu a tenente. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário