sábado, 14 de julho de 2012


Branson a patrulha de bicicleta da polícia cresce


    Graças a voluntários de dentro do departamento e de interesse de moradores da cidade, o Departamento de Polícia de Branson dobrou o número de agentes em patrulha de bicicleta.
    Enquanto ainda tem uma unidade pequena, o departamento dispõe agora de quatro policiais em bikes.
    O chefe de polícia de Kent Crutcher disse que oferece uma maneira para os oficiais de trabalhar mais estreitamente com os residentes.
    "Isso lhes permite interagir com as pessoas a pé", disse Crutcher. "É um componente-chave da comunidade, o policiamento orientado."
    Ele disse que os moradores estão mais propensos a parar e conversar com os agentes em bikes e não com aqueles em carros de patrulha.
    "Se um funcionário leva através de seu bairro em uma viatura, você pode balançar, mas isso é tudo", disse Crutcher. "Isso os torna muito mais acessível. É uma boa maneira de construir confiança e relacionamento. "
    Crutcher disse que iria considerar a expansão do programa se ele tivesse mais voluntários no departamento, e mais pedidos de moradores.
    Ele disse que atualmente patrulham a zona baixa da cidade, Hiawatha Heights, o bairro e Thompson Estates Lakewood.
    Preocupação dos moradores sobre carros em alta velocidade levou a um pedido de um oficial de bicicleta, Crutcher disse.
    E se for aprovado para o orçamento do próximo ano, Branson polícia poderá ter em breve três rodas bicicleta de oficiais de plantão.
    Crutcher disse que o departamento está considerando uma unidade de bicicleta, que apresentam uma ou duas Can-Am .
    "Tudo depende do orçamento", disse ele. "Se os fundos forem aprovados, provavelmente teremos uma ou duas."
    Ele disse que as bicicletas são boas para ajudar no controle de tráfego e com os eventos de relações públicas, como desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário