quinta-feira, 26 de julho de 2012


Unidade de bicicleta aumenta a visibilidade da polícia em Asheville

Subestação Haywood torna oficiais mais acessíveis ao público.

Em Asheville oficiais de polícia em um passeio de treinamento em South francês Broad. / Bill Sanders / wsanders @ cidadão-times.com







A patrulha de bicicleta por 10 membros, que foi sediada na delegacia principal perto da prefeitura, agora é baseado em uma subestação de 29 Haywood St. - no coração de um dos mais movimentados pontos da cidade.
Nós realmente estamos adotando mais de um policiamento comunitário como filosofia," a Polícia de Asheville o sargento Michael Lamb disse. "Nós estamos recebendo nossos oficiais mais próximos de nossos cidadãos. É como uma loja, onde os cidadãos e empresários podem entrar e falar com um oficial. "
A polícia manteve a subestação Rua Haywood há anos, mas seu uso tem sido esporádico.A diretoria não estará presente em todos os momentos na instalação, porque as chamadas para o serviço e deveres de patrulha vai exigir sua atenção, mas eles vão ser muito mais acessível do que antes, um resultado já observado por empresários do centro.
"É ótimo para ver o Departamento de Polícia de Asheville, usando isso como uma subestação", disse Byron Greiner, um líder da Associação Downtown Asheville. "Há pessoas dentro e fora de lá o dia todo. Isso é o que queremos. Queremos que as pessoas nas ruas muito mais entusiasmados com isso. "
Agentes de patrulha da bicicleta também, tem três unidades do Segway que serão alojados na subestação. Os Segways são populares com o público e  vai ajudar a facilitar a interações com as pessoas na rua, disse Lamb.
O visitante Mike Joynt, residente Des Moines, Iowa, que estava na cidade para o Southern Highlands artesanato show, disse que gostou da idéia de uma presença maior da polícia no centro da cidade.
"É provavelmente uma boa idéia", disse Joynt, que estava andando em Haywood Street, perto da subestação da polícia.
Mas ele disse que antes se sentia inseguro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário