domingo, 19 de agosto de 2012


Patrulhas de bicicleta policiais na cidade  Inverness



A partir da esquerda: Constable Iain Blackburn e Sargento Ewan Henderson de Inverness Comunidade bate equipe
A partir da esquerda: Constable Iain Blackburn e Sargento Ewan Henderson de Inverness Comunidade de equipe
Polícias faram patrulhamento em suas bicicletas a partir desta noite.
Northern Constabulary está lançando patrulhas de bicicleta em Inverness como uma forma saudável e eficiente de policiamento todas as áreas dentro da cidade.
Duas bicicletas que foram encomendados com equipamentos especiais "policiais" marcações serão usados ​​por agentes do departamento de rondas de comunidade, estacionada em Burnett Delegacia de Polícia de Estradas.
Batida comunidade sargento, Ewan Henderson disse: "Estamos muito interessados ​​em ter agentes que patrulham as comunidades e estar visível e acessível ao público.
"Por ter agentes em ciclos eles facilmente são capaz de interagir com as pessoas e dar uma presença muito visível.
"O público há muito tempo expressou seu desejo de ver uma presença policial mais visível dentro de suas comunidades e estamos respondendo a isso, em parte, pelo lançamento da iniciativa bicicleta.
"Estamos nós empenhados em reduzir o comportamento anti-social, mendicidade agressiva, juventude persistente  e melhorar as comunidades que servimos - as bicicletas são uma ferramenta valiosa para nos ajudar a alcançar este objetivo.
"É também uma forma saudável e eficiente para nós fazermos o policiamento da área Norte,e mostrar que Polícia está empenhada em reduzir o crime e para a manutenção de uma presença muito visível de oficiais nas comunidades".
Ele acrescentou: "Os policiais em bicicletas oferecem uma série de benefícios que são mais acessíveis,e com as bicicletas podem ir em locais em que o carro não pode, pode responder rapidamente a incidentes em silêncio perto e pode oferecer garantia para áreas normalmente não patrulhadas pelos nossos funcionários.".
As bicicletas irão operar em todas as áreas da cidade de Inverness e será usado dia e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário