segunda-feira, 6 de agosto de 2012



SEGURANÇA PÚBLICA

10 Vantagens de Unidade de Ciclopatrulha

A relações com a comunidade vem melhorando com a implantação do uso de bicicleta nas unidades de segurança,houve redução de custos,ganho de tempos de resposta mais rápidos e benefícios ambientais são apenas algumas das razões que estão colocando o policiamento de bicicleta como uma melhores ações para a segurança pública nas áreas urbanas.



1. Bicicletas são menos ameaçadores do que os veículos de patrulha: A novidade de um policial em uma bicicleta é muitas vezes suficiente para começar a superar as percepções negativas que alguns membros de uma população culturalmente diversificada em uma cidade têm sobre a aplicação da lei com o uso de bicicleta.
Diferente dos veículos de patrulha, que muitas vezes reforçam essas percepções, as patrulhas de bicicleta  vão dar uma oportunidade, para uma nova impressão (Menton, 2007). A maioria dos atributos negativos associados com os oficiais do veículo Patrol - luzes intermitentes, estacionamento duplo e um tempo de espera perceptível entre chegar em cena e atendendo à questão - não estão associadas com os agentes de bicicleta. Como resultado, aqueles que entram em contato com oficiais de bicicleta pode ser mais cooperativo e disposto a ouvir.
2. Outros ciclistas estão  aceitando os policiais de patrulha de bicicleta: Ciclistas podem se conectar com os agentes de bicicleta em níveis diferentes do que agentes de patrulha de veículos.Eles podem ser mais receptivos à educação e / ou execução esforços relacionados com o comportamento de ciclismo e mais aptos a seguir os conselhos sobre como evitar o roubo de bicicleta.Esses indivíduos podem desenvolver uma camaradagem com os policiais de patrulha da bicicleta que não ocorreria com o pessoal de aplicação da lei que montam em seus carros. Esta camaradagem é importante para a comunidade, o policiamento orientado.
3. Patrulhas de bicicleta vai resultar em mais de duas vezes mais contatos com o público do que as patrulhas de veículos (Menton, 2007): As pessoas são mais propensos a falar sobre assuntos jurídicos, rotas, informações de estacionamento, ou pedir informações a partir de uma patrulha de bicicleta na cidade. Estes contatos positivos vai ajudar combater os estereótipos de policiais como "fora para te pegar" e reforçar os esforços para estabelecer relações de confiança entre a comunidade e do departamento.
4. Polícia de bicicleta / uniformes de segurança ajudam a oficiais de forma rápida na transição de suas funções policiais tradicionais de trabalho mais orientada ao serviços: Não há dúvida de que a aparência vestido de um uniforme  diferenciado, de shorts,capacete e luvas por um agente da bicicleta fornece um componente diferente a cidade, menos ameaçadora experiência. As agências podem optar pela "Classe A" estilo tradicional ou mais descontraída camisa de golfe estilo dependendo de sua imagem desejada.
5. Os autores não percebem patrulhas de bicicleta: Indivíduos que quebram a lei ,normalmente não estão olhando para os oficiais de bicicletas. Eles estão preocupados com viaturas marcados e não marcados (Kariya, 2004). Qualquer policial de patrulha de bicicleta vai relacionar história após história de andar até crimes em andamento, despercebidos ou não reconhecido pelos criminosos até o último momento.
6. Patrulhas de bicicleta pode ir onde os veículos de patrulha tradicional, não consegue: Uma das maiores vantagens de patrulha de bicicleta é a sua capacidade para adentrar rapidamente em torno de várias áreas na cidade, evitando obstáculos de perigo  parar um veículo de patrulha em suas áreas.Os centros urbanos,áreas de lazer e comercial são caracterizados pontos de muitos carros, grupos de edifícios com acesso limitado, veículo de construção constante, eventos de todos os tipos, pedestres e pessoas texting, skate e até bicicleta no trânsito.
Respondendo aos apelos de um veículo a motor pode ter uma grande quantidade de tempo, e muitas vezes o carro não pode aceder a um local remoto ou é bloqueada por pedestres ou outros obstáculos. Quanto aos eventos, se a situação é um evento esportivo, show ou protesto estudantil, a polícia de bicicleta têm a capacidade inigualável de estar no centro das multidões com os meios para chegar a outras áreas rapidamente.
7. Policiais de bicicleta pode usar todos os seus sentidos para detectar a atividade ilegal: os agentes de bicicleta encontram o crime muitas vezes,como está acontecendo e pode ver, ouvir e até sentir o cheiro de pistas que levam a áreas onde os crimes estão sendo cometidos.
A ação que um policial de bicicleta, descreve é que a sua apreensão é de que ele está atento a suspeitos,por que ele vê e ouve,coisa que em  um carro ele parado nunca teria.
8. Ciclos de ter outros usos: Enquanto essencial para iniciativas de policiamento comunitário, as patrulhas de bicicleta podem ser integrado a outras operações e iniciativas. Certeiras, vigilância, controle de tráfego, e ordem pública são apenas algumas maneiras em que os agentes de bicicleta podem ser implantados.
Mesmo em situações de multidões incontroláveis, os agentes de bicicleta têm uma habilidade única para desenvolver um relacionamento com os membros, neutralizar situações antes que eles saiam do controle. Quando o fazem, os policiais de patrulha da bicicleta não só pode manter tempos de resposta  mais rápidos, mas as suas bicicletas podem se tornar uma barreira útil. Oficiais de bicicleta são treinados para segurar suas bicicletas na altura do peito de pé ao lado de outro oficial de bicicletas.Quando o comando é dado, os policiais de bicicletas de marcha como uma unidade com o quadro de bicicleta muito resistente, muito leve usada como um escudo (Goetz, 2002).
9. Bicicletas custam muito menos para comprar e manter do que carros de patrulha tradicionais:Os custos médios de polícia totalmente equipando bicicleta cerca de R$ 1.500 e, devidamente cuidadas, vão durar anos. Eles não precisam de combustível  para as operações, nem os espaços de tamanho de estacionamento exigido por outros veículos.
10. Bikes proporcionam benefícios ambientais e de saúde: Porque patrulhas de bicicleta funciona no propulção do poder humano ao invés de combustível, a sua pegada de carbono é muito menor do que os carros de patrulha. Com zero de emissões e menor necessidade de pavimento, as patrulhas de bicicleta podem ser uma opção atraente para as cidades com iniciativas verdes.
Além disso, agentes de patrulha de bicicleta tendem a ser mais saudáveis ​​e mais aptos fisicamente do que seus irmãos  de carro . Isso tem o benefício colateral de melhorar a imagem do departamento e reduzir os problemas de sedentarismo.

Onde patrulhas de bicicleta funcionam melhor

  • Off-road emergência, busca e salvamento, patrulhas preventivas sobre trilhas
  • Emergências médicas, se os policiais estão devidamente equipados e treinados, e se eles estão perto de o incidente
  • Incidentes urbanos onde o tráfego de veículos ou pedestres inibe a resposta veículos tradicionais
  • Eventos especiais, como desfiles, eventos esportivos, concertos e festivais
  • Demonstrações e controlo de multidões
  • Desastres ou situações onde o movimento de veículos resposta tradicional é inibida
Fonte: Lei IACP Centro Nacional de Política de Execução. Para obter uma cópia completa da política de patrulha modelo de bicicleta, visite www.ipmba.org .

Onde patrulhas de bicicleta não funcionarão

  • Os acidentes de trânsito com veículos que não podem ser movidos
  • Alto risco veículo a motor pára felony
  • Situações em que a falta de cobertura tipicamente proporcionada por um veículo a motor seria prejudicial. Resposta a tais situações pode ser permitida quando as circunstâncias o exijam e existam unidades motorizadas não são prontamente disponíveis, ou como backup, onde veículos de patrulha já estão em cena.
Fonte: Lei IACP Centro Nacional de Política de Execução. Para obter uma cópia completa da política de patrulha modelo de bicicleta, visite www.ipmba.org .
Christopher Bennett é um agente de segurança pública, de patrulha de bicicleta na Universidade DePauw e Maureen Becker é diretor-executivo da Polícia Internacional de Mountain Bike Association (IPMBA). Para mais informações sobre IPMBA, visite www.ipmba.org .

Nenhum comentário:

Postar um comentário