domingo, 28 de outubro de 2012


Mulheres acusadas de furtar lojas no centro são presas pela bike patrulha de Passo Fundo _ RS

Dupla foi flagrada por policiais, com 10 peças de roupas escondidas


Uma ação conjunta de comerciantes do centro de Passo Fundo e policiais da Bike Patrulha, resultaram na prisão de duas mulheres que realizavam diversos furtos em lojas da cidade. Próximo das 16h30min do dia(25), policiais da Bike Patrulha foram informados, através do telefone funcional, de que duas mulheres estariam levando diversas peças de roupas de estabelecimentos comerciais. A partir de características fornecidas, policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas Moron, Sete de Setembro, Av. Brasil e Cel Chicuta, até avistarem as suspeitas saindo de um estabelecimento comercial.

No momento da abordagem foram encontradas com elas, escondidos nas bolsas e dentro de suas roupas, cerca de 10 peças entre blusas, bermudas e shorts. Ao serem questionadas sobre a procedência das roupas, uma das acusadas confessou que teria de fato furtado de dois estabelecimentos próximos do local. Devido as circunstâncias, as mulheres, de 25 e 20 anos, foram presas em flagrante. Conforme os lojistas, elas escondiam as peças no momento em que as levavam para o provador.



(Peças de roupas furtadas foram encontradas com as duas criminosas. / FOTO JONAS LIMA)

Segundo o proprietário de uma das lojas furtadas, no dia anterior a dupla teria sido flagrada por câmeras de videomonitoramento praticando o crime. “Eu memorizei os rostos delas e quando eu chegava, no início da tarde, passei pelas duas saindo do local, foi então que comecei a seguir elas e chamei os policiais da Bike Patrulha”, disse o comerciante.

O material furtado foi apreendido pelos policiais e juntamente com as acusadas, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. As mulheres foram ouvidas e autuadas pelo delegado plantonista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário