segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Policiamento com bicicletas da PM faz apreensão de alimentos.


Na quarta-feira(03/10/12) uma equipe da bicicleta, estava fazendo patrulhamento de rotina pela areá central de Americana, quando se depararam com um carro, estacionado de forma irregular, na faixa de pedestre. Abordaram o carro, onde estavam um casal, foram feitas as pesquisas pessoais e constataram que o motorista estava com sua carta cassada e o mesmo já teria sido preso por receptação.
bikecomida Policiamento com bicicletas da PM faz apreensão de alimentos.
Os policiais então partiram para as autuações, quando o motorista de forma estranha começou a mexer no porta malas do carro, tentando passar algum material para um táxi, o mesmo foi questionado pelos policiais, do motivo em que ele não estava abrindo a porta de uma vez e pediram ao condutor que abrisse o porta malas, onde constataram vários produtos alimentícios, e o condutor disse que trabalhava como garçom e os alimentos seriam utilizados no restaurante onde ele trabalha. Como conduta padrão da PM, a mulher do mesmo foi questionada separadamente do condutor, sobre o serviço do marido, onde disse que seria uma outra areá e não garçom como ele avia dito.
bikecomida2 Policiamento com bicicletas da PM faz apreensão de alimentos.
Os policiais vendo que as historias não batiam, foram conversando com os dois, onde confessaram que aviam comprado o produto de uma pessoa na praça, sem nota fiscal. Aparentemente os produtos são furtados, mais a pessoa que disseram estar vendendo os produtos não foi encontrado pelo patrulhamento.
No plantão policial, os dois indivíduos tentaram corromper os policiais, com caixas de bacalhau.
Eles foram presos por corrupção ativa, e receptação, sendo encaminhados para a cadeia de Sumaré.
Parabéns aos policiais Sd PM Faria e Sd PM Rossi, pela ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário