terça-feira, 27 de novembro de 2012



A brigada de bicicleta




bicicleta

Tour de force: A polícia mostra suas novas bicicletas na cidade de Sidney na Austrália






Eles são as próximas, 140 armas à disposição da polícia de bicicletas projetadas para atravessar  e percorrer todas as ruas da cidade .
O ministro da polícia , Mike Gallacher disse que as bicicletas,custaram o valor de cerca de 1200 dólares cada uma, foi construída para atender às necessidades dos oficiais e fornecer uma maior visibilidade na luta contra o crime.
É a terceira implantação de bicicletas para a força da unidade de patrulha de bicicleta e  novas adições vão substituir as  de modelos antigos.
O vice-comissário Dave Owens ,disse que as bicicletas eram muito usadas em áreas onde os veículos da polícia não podiam acessar.
A implantação é para combater a criminalidade, o Sr. Owens disse que as pessoas muitas vezes gostam e se sente seguras ao se aproximando e encontrar um oficial em uma bicicleta há uma maior  intimidante do que ir para uma delegacia de polícia.
Unidades de bicicletas costumam construir um excelente relacionamento com os lojistas locais, e desde que o seu comando tenha informações valiosas na rua se diminuir bastante os níveis de crime, disse ele.
"As bicicletas são trazidas em situações que acharemos adequado, para trabalhar com outras estratégias e que teremos que ter mais vigor," disse o Sr. Owens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário