quinta-feira, 1 de novembro de 2012

 Bicicleta de Patrulha 

imagem: dois policiais em bicicletas

 policiais William Derr e Jesse Kerr partem para uma patrulha de bicicleta.



O Havaí Departamento de Polícia recebeu uma doação de US $ 25.000 do Escritório de Assuntos havaianos para melhorar e expandir a patrulha do Departamento de Polícia de bicicleta.

O dinheiro vai oferecer treinamento para os oficiais da patrulha de bicicleta nas áreas de consciência cultural, intervenção em crise, falta de moradia e de doença mental. Ele também vai financiar a formação de unidades de bicicleta de segurança e da compra e manutenção de equipamentos.

Oficiais da patrulha de bicicleta, agora vão patrulhar o centro de Hilo, Keaukaha e Puna. Essas áreas incluem bairros em torno de Homelands havaianas e parques, onde grandes grupos de pessoas, incluindo nativos havaianos, reúnem. Planos de longo prazo incluem patrulhas em outras comunidades da ilha.

A parceria com o Escritório de Assuntos havaianos visa melhorar a qualidade de vida de pessoas de ascendência havaiana, residentes Homeland havaianas e outros membros da comunidade. Ela irá permitir  a polícia para interagir com a comunidade havaiana de uma maneira culturalmente mais sensível, respeitando as tradições havaianas e práticas. O objetivo da parceria é aumentar a consciência e oferecer conhecimentos e habilidades para policiais que entram em contato com indivíduos em risco, particularmente aqueles que podem sofrer de doença mental. O objetivo final é diminuir o número de nativos havaianos entrarem no sistema de justiça criminal, enquanto continua a fornecer um ambiente seguro para as comunidades da ilha do Havaí.

O chefe de polícia Harry Kubojiri disse que é grato por ter bicicleta em OHA Patrol subvenção. "OHA está nos dando uma oportunidade de expandir os nossos serviços, mesmo que o município enfrente desafios econômicos", disse ele. "A comunidade tem respondida favoravelmente a nossa patrulha de bicicleta. As crianças, especialmente, adoram falar com oficiais em bicicletas. Temos a intenção de alcançá-los e promover um melhor relacionamento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário