sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Ciclopatrulha prende jovem que assaltava farmácias em Guarabira

Em dois dias ele assaltou a Guarafarma e a Farmácia Rosa de Saron, ambas em Guarabira
Por Juka Martins
A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (04), Severino Rozendo da Silva Filho, 20 anos, residente à Rua Paulino Pinto, no Nordeste I, em Guarabira, acusado de ter assaltado a Guarafarma na noite desta segunda (03) à noite. Severino foi preso em flagrante após assaltar outra farmácia, desta feita a Rosa de Saron, localizada na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade, por volta das 15:15h.


Segundo Wellington, proprietário da Farmácia Rosa de Saron, o bandido se aproveitou que o mesmo havia saído e deixado a sua filha tomando conta do estabelecimento para cometer o crime. De acordo com a filha do comerciante, Severino chegou com a mão embaixo da camisa, simulando estar com uma arma e anunciou o assalto. Ele levou um aparelho celular e a quantia de 6,00 reais em dinheiro, que foram recuperados.
O acusado, que foi preso na Avenida Osmar de Aquino, pelos policiais da Ciclopatrulha, também confessou ter praticado o assalto à Farmácia Guarafarma, na Avenida D. Pedro II, no Centro da cidade, ontem à noite. Ele disse ainda que cometeu os assaltos porque estava morado sozinho e não havia nada para comer em casa. à imprensa ele disse que não tinha passagem pela polícia, mas depois confessou aos policiais que já teve pagando pena no CEA em João Pessoa.
Perguntado pelo dinheiro e pelo celular roubados na Guarafarma, o delinquente disse que já havia gastado o montante e vendido o celular na feira da troca de Guarabira.
Severino foi entregue ao delegado de plantão na DP, de onde deverá ser transferido para o Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário