quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Polícia em bicicletas

Sob a administração do prefeito Dinkins e ex-comissário de polícia Lee Brown, do Departamento de Polícia,eles tem se movido em direção a base comunitária de patrulha para aumentar a presença policial nas ruas. Em um aplicativo novo e importante do policiamento comunitário, a polícia de Nova York inaugurou um piloto "policiais em bikes" programa no lado oeste superior de Manhattan, em meados de 1992. Unir - e, talvez, relegando - o Departamento de Polícia são a Polícia de autoridade de Habitação, com 36 policiais em seis Unidades de bicicleta Patrulha, o patrulhamento e em torno de projetos de habitação pública em Queens, Brooklyn e Manhattan.
Anita Bartsch
Polícia NYC Housing Authority estão encontrando bicicletas adequados para o policiamento comunitário e prevenção do crime. 
Foto: Anita Bartsch
Geralmente, os policiais andam de bicicleta de montanha e usam shorts ou calças de ciclismo, e realizam rondas normais, on-the-beat funções, de patrulha bairro para o anti-tráfico de drogas. Ambos os departamentos de polícia dizem que esperam expandir seus programas de bicicleta em um futuro próximo. Aparentemente, autoridades de Nova York estão descobrindo o que mais de 200 grandes e pequenas cidades em todo os EUA e Canadá aprenderam: que andar de bicicleta, a polícia é eficaz no relacionamento com a comunidade, combate a criminalidade, e segurança pública.
Ainda é muito cedo para denunciar definitivamente na experiência em Nova York, patrulhas policiais de bicicleta tem sido um sucesso onde quer que eles foram implantados, impressionando a todos de policiais de bicicleta e de forças policiais de cima para grupos comunitários e cidadãos individuais. Por todas as contas, as patrulhas de bicicleta levar a menos crime e taxas mais altas de prisão, em Seattle, onde 82 policiais - 5% da força - regularmente andar de bicicleta sobre a batida, os policiais de bicicleta fazem prisões cinco vezes mais do que seus colegas em patrulha a pé. [1] Como Diretor Brian Hermes da Metropol-itan Boston Distrito Policial (MPD) patrulha de bicicleta, explica: "Os policiais podem ouvir e ver crimes cometidos que nunca puderam antes." [2]
Andar de bicicleta mantém os policiais mais vigorosa e em forma e ajuda a conectá-los à comunidade, menos escondido e isolado do bairro de polícia de condução em carros. Oficiais em bicicletas são simultaneamente uma presença amiga na rua e um, furtivo inesperado nos rígidos de alcançar lugares onde o crime tende a ocorrer. "As pessoas ficam a conhecer-nos como seres humanos e não apenas como armas e distintivos", relata o Diretor Jim Smith, da patrulha de segurança da bicicleta de Fort Worth. "Nós começamos a desenvolver um relacionamento com eles,e que, naturalmente, ajuda nas relações comunitárias. [A patrulha de bicicleta] tem um dos maiores registros de prisões no departamento de polícia ". [3] patrulhas de bicicleta também poupam dinheiro - o custo total de aquisição, equipar e manter uma bicicleta da polícia é apenas cerca de US $ 1.000 a US $ 1.500 para a vida da bicicleta, uma pequena fração do custo dos carros de patrulha.
Para ter certeza, Nova York pode causar problemas especiais para andar de bicicleta policial, nomeadamente em matéria de segurança e proteção. Para o programa piloto NYPD, na Delegacia de 24 de Manhattan, a polícia bicicleta e muitos dos quais já eram pilotos de recreio, e todos eles ofereceram- se a  fazer um curso de treinamento especial na cidade de ciclismo esclarecido com um ciclista especialista local, sobre perigos como placas de metal, grelhas de esgoto e portas do carro. As bicicletas da polícia são especialmente marcadas como um impedimento para o roubo. No entanto, mesmo que as bicicletas forem roubadas rotineiramente, os custos de substituição não iria começar a igualar o custo de compra, execução e manutenção dos carros, ou até mesmo o fechado "Cushman" scooters usado pelo NYPD.
Patrulhas de bicicleta em outros lugares não têm levado a uma maior acidente ou taxas de lesões. De acordo com o sargento.Robert L. Follett do MPD Boston, os oficiais da polícia de Boston na bicicleta realmente tem menos acidentes e feridos do que aqueles em carros, na verdade, durante o período de oito primeiro mês do programa, durante o qual 24 funcionários cada um fez 1-2 turnos por semana, não houve um único ferimento é que foi relatado. [4] Follett atribui esse registro para  melhorar a condição física e maior agilidade que acompanham bicicleta. "Policiais em bicicletas estão mais alerta, tem mais visibilidade, sei que eles são mais vulneráveis ​​a acidentes", diz Follett. "Estar em um cruzador, você tem todo o metal que em torno de você, você se acomodar. Em uma bicicleta, você pode ver e ouvir melhor. Além disso, você está indo mais devagar. "
Finalmente, os oficiais de ciclismo dão um exemplo positivo para o público, incentivando civis para tentar o transporte de bicicletas.E, talvez, como oficiais de começar a experimentar as ruas a partir do ponto do ciclista de vista, eles estarão menos inclinados a tolerar o funcionamento do motor do veículo em alta velocidade e da luz vermelha , as principais causas de acidentes para os ciclistas e para todos os outros. Talvez também, os motoristas vão pensar duas vezes antes de violar o direito de um ciclista, eles sabem que a insígnia na camisa do ciclista não é uma faixa de corrida, mas um distintivo policial. Se assim for, os policiais nascentes sobre o programa de bicicletas poderam ir a um longo caminho para tomar as ruas da cidade de distância de ambas criminosos e carros e dando-lhes de volta para as pessoas.
NOTAS:
1.  "82 oficiais de polícia" de Seattle Post-Intelligencer, 21 de abril, 1992, p. A4. "Cinco vezes mais prisões" de How to Get Onto Polícia Bicicletas, 1990, League of American Wheelmen, Suite 120, 190 W. Ostend St., Baltimore, 21230, (301) 539-3399. Andy Clarke, diretor legislativo da Federação de bicicleta da América, relata que conta policiais de bicicleta por 40% de todas as prisões em Seattle (comunicação pessoal, agosto de 1992). 2.  Boston Globe, 30 de julho de 1990. 3.  "Cops Millburn Aprenda Advantage de patrulhas de bicicleta, "The Sunday Star-Ledger, 20 de maio de 1990, p. 48. 4.  Boston Polícia Metropolitana, 250 Leverett St., Boston, MA.02114, (617) 727-6780.




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