quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Grupamento Bike Patrulha da Guarda Municipal de Maceió, presta serviços ostensivos e preventivos na Orla de Maceió




A população Maceioense e os turistas que visitam nossa cidade, contam com o apoio da Guarda Municipal de Maceió na orla marítima, com a formação do grupamento bike patrulha comandada pelo GM R.SILVA. vem prestando serviços,  ostensivo e preventivo   na missão de conscientizar ao público  sobre a importância da ciclovia e sua utilidade, além de  prevenir  pequenos furtos na orla, trazendo maior comodidade aos  turistas e a população em geral, que vem visitar nossa cidade tendo como objetivo desfrutar de nossas  belas praias. Nota-se que a população está convicta do sucesso de nosso trabalho, sempre elogiando e parabenizando nossos GMs, integrantes do grupamento por sua desenvoltura e atenção á todos aqueles que circulam pela  orla de Maceió.
 O grupamento hoje está sob a coordenação  do  Insp. Edson (Um dos Fundadores da Guarda Municipal), que se sente feliz e renovado  em provar mais uma vez para nossa sociedade que a Guarda Municipal de Maceió está preparada e capacitada, para  contribuir  e auxiliar  na  segurança pública em nossa capital.
Composição e Estrutura
O grupamento é formado por 34 guardas, Em sua grande maioria vindo da extinta companhia de transito (CGTRAM), conta com oito bicicletas e uma viatura de apoio.  O patrulhamento começa no horário de 07 hs ás 11 30 hs (Período matutino), retorna ás 14 30 hs até ás 18 30 hs (período vespertino), ficando a viatura até as 23 00 hs. Concluindo nossos trabalhos. Ficamos felizes em ver nosso Gm`s, prestando serviços a sociedade, somos capacitados, mas ficamos esquecidos e o nosso maior objetivo é contribuir com bem estar social de nosso povo, que vem sofrendo com a onda de violência diária em nossa capital. Cleif Ricardo Presidente do Sindguarda/AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário