segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Novo lugar para a polícia

A abertura de uma subestação vai ajudar patrulhas do centro

Oficiais de polícia Eugene Downtown em patrulha de bicicleta têm agora mais tempo para pegar os infratores e prevenir o crime, graças à nova subestação que está se movendo para esta semana no prédio Lane Community College novo centro acadêmico.
Quando o departamento de polícia mudou sua sede do centro da cidade para a Estrada Country Club no último verão, muitos preocupados com a presença da polícia diminuiu no centro da cidade. Apesar de ainda ser responsável pelo patrulhamento da área, agentes de patrulha de bicicleta, primeiro precisava pedalar oito a 10 minutos para chegar lá, o tenente Eric Klinko quinta-feira. Agora, os oficiais só tem que sair de sua porta.
"Agora somos capazes de estar aqui", disse Klinko. "Só de estar na área que é responsável pelo centro faz mais habitável e mais seguro. É mais eficiente. "
A subestação irá dar aos oficiais de bicicleta nove novas bike de patrulha, bem como supervisionar o sargento Larry Crompton e gerente do programa Tonee Webber, uma base para trabalhar a partir de que está dentro de sua área de patrulha, o que significa que pode completar a papelada e outras funções administrativas que, em vez de através do rio na Rua Country Club.
Se há um problema em Eugene Pista de Trânsito do Distrito Station, por exemplo, um funcionário pode ir de bicicleta ou caminhar até lá em um minuto ou menos, Klinko disse, e estar de volta com a mesma rapidez para processar um suspeito, caso seja necessário.
A nova subestação é "o culminar de um compromisso que o departamento fez ao Conselho (City) e comunidade", disse Klinko.
O departamento de polícia tem um contrato de arrendamento de cinco anos sobre o espaço de construção, em 32.000 dólares por ano. LCC contribuiu $ 150.000 para a construção da estação.
A subestação está no canto nordeste do primeiro andar de "Titan Tribunal", o acadêmico e o complexo habitacional do estudante que abriu no ano passado LCC outro lado da rua da Biblioteca Pública Eugene.
Diretoria planeja abrir a estação de quase 2.700 metros quadrados, para o público começar na segunda-feira.
Tem uma recepção para ajudar os cidadãos durante o horário comercial, uma área de processamento onde os tiros dos suspeitos caneca e impressões digitais podem ser tomadas, uma sala de entrevista e uma sala de conferência.
A grande sala de reuniões com computadores oferece um espaço de trabalho para os agentes de plantão. Em uma parede, há um mapa destacando centro do distrito (delimitada pelas avenidas Sexta e 11 ª, e ruas Charnelton e Pearl), embora oficiais também vai responder a chamadas fora da área.
Outra parede em breve terá um quadro de cortiça com um antiquado "Quem é Quem" dos criminosos centro suspeitos, Klinko disse.
Embora a subestação devem aumentar a produtividade oficial, Klinko disse que é importante para os moradores do centro, empresários e visitantes para saber que não é tão abrangente como a sede da polícia. A subestação vai servir como um lugar para o público para obter combate ao crime básico e informações de segurança e relatórios de policiais e arquivos, ele disse, mas não de todos os outros serviços prestados na sede do departamento.
O estacionamento é limitado perto da nova subestação, por isso, se alguém tem que entrar em seu carro para chegar lá de qualquer maneira, Klinko disse, eles podem preferir apenas indo para a sede de vez.
Regular de passageiro de ônibus Margot Thornton disse quinta-feira que não sabia sobre a nova subestação, mas disse que ela aprecia a segurança adicional, ele pode proporcionar. Ela disse que muitas vezes encontra-se à espera de seu ônibus por longos períodos de tempo, às vezes depois de escurecer, e embora ela disse que não tem medo de ser centro, "é uma bagunça".
"Eu me sinto melhor sabendo que eles estão lá", disse ela aos oficiais. "Estou muito feliz de ouvir (há uma nova subestação). Com os bares e (LCC) do centro dormitórios - Deus, é realmente provavelmente uma bênção ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário