terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Do Paço ao Parque da Cidade,de bike

em Jundiaí _ SP

O batalhão incluiu as bicicletas como ferramenta para o policiamento
Mês passado houve as comemorações dos 37 anos do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) com o Passeio Ciclístico que foi realizado a partir das 9 horas. A concentração aconteceu na praça da Liberdade (em frente ao Paço Municipal), onde os participantes fizeram alongamento antes da largada.
Os ciclistas percorrerão cerca de 7 quilômetros até o Parque da Cidade, onde teve uma exposição das modalidades de policiamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, apresentação do canil, demonstração de aeromodelismo e sorteio de brindes e bicicletas para os participantes que doaram 2 quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
O batalhão foi o primeiro da cidade a incluir as bicicletas como ferramenta para o policiamento. Além do Centro, outros bairros também cobertos pelo 11º BPMI receberam, desde a metade do ano passado, policiamento com bicicletas. 
Comemoração - As comemorações do 37º aniversário do 11º BPMI começaram no dia 16 de Janeiro, com solenidade no quartel do Anhangabaú. Os veteranos mataram a saudade do tempo de serviço desfilando com a tropa. A cerimônia contou ainda com a entrega do diploma "Amigo do Batalhão" ao prefeito Pedro Bigardi que foi recebido pelo comandante tenente coronel Aloísio Alberto de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário