sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


'Pedal' patrulhas de bicicleta é a mensagem para

 bandidos na cidade de Southside 

'Pedal' patrulhas de bicicleta a mensagem para Southside bandidos Uma parceria forte entre a comunidade Edmonton entre policiais, empresas locais e moradores vão que vão viabilizar  e pagar os dividendos para os moradores locais, com o lançamento oficial da patrulha de bicicleta em Edmonton na polícia hoje.
A nova iniciativa, torna possível pelo interesse da comunidade e a doações de comerciantes locais, que vão ver oficiais  de Edmonton que realizarão patrulhas de bicicleta tendo como alvo de potencial áreas problemáticas.
A criação da patrulha bicicleta vem na esteira de um programa similar lançado na divisão da polícia de Smithfield no final de novembro.
Edmonton é a primeira a polícia realizar uma série de ensaios do conceito de patrulha de bicicleta e encontrou moradores que apóiam a idéia de que a polícia são altamente móveis, especialmente em áreas onde o acesso de veículos é limitado.
Oficial encarregado de Edmonton que é a Esquadra Sênior do sargento Jason Smith elogiou a comunidade por seu apoio vital em conseguir as patrulhas e o seu funcionamento.
"Tenho a sorte de ter um número de policiais jovens e entusiastas em Edmonton e tenho certeza que eles vão usar as bicicletas para grande efeito", Sênior sargento disse Smith.
"As bicicletas também permitem que a polícia se aproxime de certas situações em silêncio, se necessário, e oferece a oportunidade para que a polícia seja mais interativa com o público."
Eu sempre fui um grande defensor do 'policiamento visível "seja em carros, em bicicletas ou a pé.Mas bem feito para áreas dos comerciantes de Edmonton, Lou Piccone e Edmonton Lions para as bicicletas e para trabalhar com a polícia local nesta iniciativa.O bom trabalho de Scott Duff que tem pressionado por esta iniciativa desde que ele sempre foi o elo de ligação no Bentley College Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário