sábado, 9 de fevereiro de 2013



Polícia Local de Talavera na Espanha usa a
mobilidade da bicicleta 

Foto: Carlos Granda para lavozdeltajo.com
Em Talavera de la Reina (Toledo), 08 de abril (EFE) -. Polícia local Talavera vai incorporar a bicicleta como meio de transporte no seu trabalho diário para controlar a ciclovia e áreas de pedestres.
Agentes que usam este meio será dedicado à mobilidade com o objetivo de "não querer perder a noção do tempo", e acrescentou o uso de meios ambientais, como relatado pela polícia local em um comunicado de imprensa.
A implementação desta iniciativa terá lugar "muito em breve", a fim de se aproximar dos cidadãos, incentivar o uso de transporte alternativo e regular a atividade de ciclovias e zonas pedonais.
Os policiais terão os agentes de carga para melhorar e promover a segurança, além de recomendar o uso de pista urbana viagens de bicicleta e fazer um trabalho pedagógico de respeito e convivência entre todos os modos de transporte.
Também vai contribuir para um, informativo e educativo para atender aos padrões de segurança rodoviária
Sua tarefa é adicionado aos esforços municipais para promover o uso de bicicletas como transporte alternativo e ecologicamente correto, após a Câmara Municipal tem feito novas sete milhas de ciclovias circulares.
Estes serviços já estão operando em muitas cidades espanholas e europeias, como Madrid, Granada, Londres ou Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário