sexta-feira, 29 de março de 2013


DPS apresenta novos certificados de bicicleta a membros da unidade de patrulha



                                                                                                                                                                                                

                                                                                                                                                                                

            Parcerias com o setor empresarial e da comunidade são ferramentas importantes na manutenção da paz e da ordem, especialmente no distrito turístico, Secretaria de Segurança Pública Comissário James Camacho Deleon Guerrero disse ontem. 



Dois oficiais de unidade de patrulha de bicicleta demonstrar como a manobra através cones de trânsito.  Foto por Junhan B. Todeno
DOIS OFICIAIS DE UNIDADE DE PATRULHA DE BICICLETA DEMONSTRAR COMO A MANOBRA ATRAVÉS CONES DE TRÂNSITO. FOTO POR JUNHAN B. TODENO
Ele disse que o nível de compromisso por agências de aplicação da lei vai garantir proteção aos moradores e visitantes.
Ontem, DPS liderados por Deleon Guerrero e da Procuradoria Geral CNMI Joey Patrick apresentou nove oficiais que tinham recentemente uma formação de patrulha de bicicleta.
A cerimônia de formatura foi realizada no Hard Rock Café em Garapan e foi assistido por DFS presidente Marian Aldan-Pierce, Hard Rock Cafe gerente Lee Ann Bunn, Anthony Reps T. Benavente, D. Christopher Leon Guerrero e João Paulo Sablan.
DPS porta-voz Jason Tarkong apresentou os diplomados: o sargento. Arnold Seman, operacional Crime Investigation Bureau supervisor detetive Jeff Olopai, detetive Roque Camacho, investigador fogo Kelvin L. Aldan, detetive JB Cepeda, detetive Flora Aguon, detetive Jeffrey Norita, detetive Israel Deleon e incêndios investigador Patrick George.
Seman recebeu reconhecimento especial por seu alto desempenho no curso.
Em seus breves comentários, San Nicolas elogiou DPS para instituir o programa e assegurou seu total empenhamento na agência de aplicação da lei.
"Estamos aqui para ajudá-lo", disse ele.
Tarkong disse que o projeto faz parte do comissário de Turismo Seção Policiamento Orientado ou TOPS.
"A missão da seção é fornecer serviços de segurança pública de qualidade a todos os visitantes e moradores que ficam, vivendo ou frequentar a área designada como a revitalização Garapan distrito na ilha de Saipan," disse ele.
O projeto, acrescentou, é em colaboração com parceiros DPS ": o Marianas Autoridade Visitantes, dever Shoppers grátis e empresas locais do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário