segunda-feira, 18 de março de 2013


Agentes da patrulha com bicicleta tem dicas de segurança

 

 
 
 
 
A partir da esquerda, Const.  Darren Brandner, Const Especial.  Geoff Chrismas, Const.  Craig Van Herk e Const.  Rachel Rauch são membros da patrulha moto Langley RCMP.
 

A partir da esquerda, Const. Darren Brandner, Const Especial. Geoff Chrismas, Const. Craig Van Herk e Const. Rachel Rauch são membros da patrulha de bike Langley RCMP.

Fotografia por: Mateus Claxton, Langley Adiantamento

Quando se trata de segurança para bicicletas, a primeira coisa Const.Craig Van Herk quer que cada piloto a lembrar é o capacete adequado: "Capacetes, capacetes, capacetes", disse Van Herk, uma patrulha de bicicleta e treinador de ciclismo com a RCMP Langley. "É seguro, é a lei."
Van Herk deve saber. Durante um passeio off-road, ele acertou um barranco profundo e bateu no chão. Seu capacete rachado, mas a cabeça não.
Crianças estar de volta em resultados escolares em um monte de bicicletas nas estradas.
Van Herk e seus companheiros RCMP agentes de patrulha de bicicleta têm conselhos para os pilotos, crianças e adultos,para evitar queda.
. Capacetes - não devem apenas ser usadas, elas devem ser usadas adequadamente.
"Parece ser uma tendência de usá-lo com as correias penduradas", disse Const. Rachel Rauch, um veterano de dois anos da patrulha de bicicleta. Um capacete que não está amarrado pode voar quando você falhar, e qualquer um pode falhar, não importa o quão experiente o piloto.
O capacete também não vai fazer nenhum bem se ele está pendurado no guidão da bike, algo que os oficiais têm visto com muita freqüência.
. Mantenha sua bicicleta - Mais importante, certifique-se os freios funcionam corretamente, Van Herk observou. Mantendo bikes mantida é relativamente simples, e se a bike precisa de pneus novos, freios, ou um tuneup, há lojas de bicicletas em praticamente todos os bairros em Langley, de Fort Langley para Aldergrove para a cidade.
. Planeje sua rota - Especialmente para as crianças que podem não estar confiante no trânsito, o caminho mais curto para a escola pode não ser a mais segura. Van Herk recomenda procurando rotas que evitem áreas de alto tráfego.
. Seja visível e previsível - Ciclistas, de seis ou 60 anos de idade, tem que ficar na direita e passeio com o tráfego. Eles devem usar sinais de mão - braço esquerdo para fora de uma curva à esquerda, o braço esquerdo em um ângulo certo para uma curva à direita - para que os motoristas sabem para onde estão indo. Veering descontroladamente em trânsito é uma boa maneira de entrar em apuros.
. Vestido para o passeio - Vestindo roupas brilhantes, reflexivas, mas também evitar calças largas que vão ficar presos na cadeira da bike.
Van Herk também apontou uma prática perigosa, mas comum: usar fones de ouvido . Não só bloquear os sons, mas Van Herk vi recentemente uma mulher cujo fone de ouvido cabo preso a seus guidão, fazendo com que ela deixe de funcionar. Ela acabou com alguma erupção estrada.
. Como pai, como filho - "Os pais devem dar um bom exemplo", disse Const Especial. Geoff Chrismas. A melhor maneira de incutir o comportamento bom na bike é uma criança é modelá-lo.
O Langley patrulha bike RCMP está fora toda a setembro - em parques e nas estradas. Não é incomum para eles deixarem de ambos os ciclistas e carros para as violações.
"Nós estamos indo mais devagar, podemos ver mais", disse Const.Darren Brandner.
A patrulha de bicicleta é também um pouco mais acessível do que um oficial em um carro, de modo que muitas vezes têm os membros do público chegar para falar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário