sexta-feira, 15 de março de 2013


BIKE PATRULHA, EFICIÊNCIA E RAPIDEZ



Na última quarta (13), a Polícia Militar, em Janaúba, apreendeu mais dois adolescentes suspeitos de praticar roubo a mão armada.
Durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe Bike Patrulha recebeu informação de que três indivíduos haviam acabado de roubar quatro aparelhos de celular, de três vítimas, em uma loja de roupas na Rua José Teotônio e evadido em duas bicicletas.
De imediato, a equipe iniciou o rastreamento dos suspeitos, localizando-os na Avenida Brasil. Tratava-se de três adolescentes entre 15 e 16 anos e durante busca pessoal, foi encontrada com o adolescente de 15 anos uma faca tipo peixeira e os três aparelhos de celular roubados.
E, segundo uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, era esse menor que empunhando uma faca, pegou-a pelo pescoço, puxou os seus cabelos e a ameaçou de morte.
Somente um dos suspeitos conseguiu evadir e um celular não foi recuperado, mas o caso já está sendo investigado.Os outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os aparelhos e as bicicletas, para a Delegacia de Polícia Civil.
Mais uma vez a PM age com rapidez e eficiência, demonstrando-se bem treinada e preparada para o combate ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário