segunda-feira, 4 de março de 2013




Doações de bicicletas  para a polícia  


Todos muitas vezes tem, boa ação de uma organização que proporciona benefícios muito além do valor econômico do gesto.
Esse é o caso com a doação de três bicicletas de montanha novas para Mechanicsburg ao Departamento de Polícia pela American Legion Mensagem 109.
32BIKES.jpgVer em tamanho grandeA partir da esquerda, bicicleta Mechanicsburg patrulha oficiais Timothy Lazzarevich, Rodney Templo e Troy Myers preparam para tomar as motos policiais novas para uma rodada.
No ano passado, postar o comandante. Jon Hosfeld aproximou o prefeito Jack Ritter e chefe de polícia Dave Spotts pedindo para trabalhar com o departamento em um projeto comunitário.
O resultado é uma unidade de patrulha de bicicleta que deve ser um pouco mais rápido e mais ágil graças a três novas bicicletas de montanha Cannondale.
O departamento de polícia aceitou as bicicletas na 21 Borough  em fevereiro em reunião do Conselho.
As bicicletas policiais especialmente concebidas, completas com luzes vermelhas e azuis montadas na área do guidão, custou quase US $ 4.900. As bicicletas  são originais, que datam do início da patrulha de bicicleta em meados dos anos 1990, ainda estão em serviço.
As bicicletas antigas vão ser dadas aos oficiais do bairro de segurança do parque.
Spotts disse que queriam substituir as bicicletas, mas não conseguiram chegar com dinheiro no orçamento. Doação da legião tem cuidado de uma grande necessidade para a unidade, disse ele.
Cinco dos 15 oficiais na força são certificados pela Associação Internacional de Polícia da bicicleta de montanha.
Spotts disse que, do ponto de vista de relações comunitárias, as bicicletas são ótimas para o departamento.
"As pessoas gostam de ver as bicicletas circulando. Eles podem envolver os funcionários na conversa e dá-nos uma oportunidade de ser pró-ativo na comunidade ", disse ele.
A maioria dos policiais que são treinados em patrulha de bicicleta são mais jovens, o que pode ajudar no desenvolvimento de um relacionamento com os moradores mais jovens, Spotts disse.
Patrulhas de bicicleta são uma tendência de crescimento rápido na aplicação da lei.
Spotts disse que se o departamento está recebendo um grande número de chamadas de problemas em um determinado bairro, as bicicletas podem ser implantadas como uma alternativa furtivo para um cruzador, que é facilmente visto.
A outra vantagem, disse ele, é na cobertura de eventos como o desfile de Halloween e Dia do Jubileu, onde a mobilidade das bicicletas 'permite aos oficiais para conduzir patrulhas que de outra forma não seria possível.
E ele disse: bicicletas às vezes pode chegar a uma chamada muito mais rápido do que os carros, particularmente no caso do tráfego as vezes são difíceis de serem colocados nas ruas de bairro.
"Eles são como uma patrulha a pé tradicional, mas com um alcance expandido", Spotts disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário