quinta-feira, 14 de março de 2013

Policiais de bike é prova digna

Bicicleta da polícia em Copenhage tem tido um efeito positivo nas ruas da cidade.


 

Polícia em bicicletas estão apreendendo criminosos nas ruas estreitas da cidade, com grande efeito.
Seis meses após a introdução da polícia de ciclo nas ruas de Copenhage, o chefe da unidade diz que o projeto está fazendo grandes progressos.
O vice-superintendente Henrik Orye, o chefe da unidade de oito oficiais de ciclo, disse que os moradores da cidade receberam como uma idéia,ter policiais em duas rodas.
'Não há absolutamente nenhuma dúvida de que a polícia de bicicleta em Copenhague é uma boa idéia ", disse ele Berlingske do jornal Tidende.
Os oito policiais que patrulham o centro da cidade e o interior das ruas, onde o acesso de veículos é difícil a polícia não é limitada com as bicicletas.
Não existem estatísticas de quantos crimes foram impedidos pelos policiais, mas Orye lembrou um caso particularmente bem sucedido.

Onde dois agentes tentaram parar um ciclista que tinha corrido uma rua e perseguiu o elemento nas estreitas ruas comerciais da cidade, enquanto tentava fugir.
O suspeito acabou colidindo contra um muro e, quando preso, foi encontrado com 5 kg de maconha em sua mochila.

A unidade policial ciclo serão avaliadas após o julgamento de um ano para ver se ela deve se tornar uma adição permanente para a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário