sábado, 13 de abril de 2013


Em Wilshire a patrulha com bicicletas vão


cruzar novamente a cidade


Unidade de bicicleta é considerado um trunfo para a divisão de polícia local

A patrulha de bicicleta no Wilshire a polícia de Los Angeles Divisão está ativando de novo depois que a unidade foi re-formada em março após um hiato de mais de dois anos.
Wilshire LAPD Divisão implantou sua patrulha bicicleta novamente em março, depois de um hiato de mais de dois anos. A unidade é implantada por vários motivos, tais como a supressão do crime. (Foto de Edwin Folven)
A unidade é atualmente é composta por seis oficiais e um sargento, e está sendo implantado para eventos especiais e operações de supressão do crime em toda a área de Wilshire. Os policiais trabalham em quatro, 10 horas-dia de cada semana, e andam cerca de 20 quilômetros por turno.Eles forneceram um nível extra de segurança na cerimônia de Recordação do Holocausto no último domingo no Pan Pacific Park, e foram implantados ao longo Wilshire Boulevard e La Brea Avenue início desta semana.
"Ter uma bicicleta lhe dá a capacidade e mobilidade para se deslocar através do trânsito e chegar ao local rapidamente", disse o sargento. Marvin Mancia, que lidera o Wilshire Patrol bicicleta  de Divisão. "Em nossa divisão, identificar tendências do crime em uma base semanal, como assaltos, roubos de veículos automóveis, ócio ou beber em público. Se houver uma erupção de certos tipos de crimes, suprimimos o crime nessa área. "
Capitão Lillian Carranza, o comandante da Divisão Wilshire Patrol, disse que não há razão singular para a patrulha de bicicleta  ser dissolvida, mas citou a escassez de pessoal e decisões oficiais para usar em outras funções. Carranza e capitão Eric Davis, comandante da Divisão de Wilshire, decidiu recentemente que a unidade deve ser re-formada para fornecer um nível extra de presença da polícia na comunidade.
"A unidade de bicicleta é um grande trunfo para qualquer divisão", disse Carranza. "Eles oferecem um elemento mais personalizado. Onde quer que implantá-los, vemos  o declínio do crime. Eles estão lá para educar e fazer cumprir a lei. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário