quinta-feira, 23 de maio de 2013




A CIDADE DE WALTON COUNTRY COMEÇA AS PATRULHAS COM BICICLETAS





Alguns policiais da cidade de Walton County terá um tempo a mais fácil para chegar onde eles precisam ir atrás de amaragem  de suas viaturas quatro rodas para apenas duas rodas."Nós temos um monte de áreas que consideramos as bicicletas mais produtivas. Nós usamos elas para uma abordagem mais pró-ativa para a atividade criminal. Além disso, é uma boa maneira de estar fora entre os visitantes e os proprietários de casas na comunidade ", disse o capitão Brian Shultz.
Antes de patrulhar na rua, os policiais fizeram um curso de formação de três dias, que envolveu no total de 30 milhas.
"Nós fizemos um pouco de ciclismo em estrada. Houve algumas habilidades de manobrabilidade que tivemos que passar e, em seguida, fizemos um pouco de mountain bike", disse Shultz.
Capitão Brian Schultz diz que o objetivo principal da patrulha bicicleta está dando aos policiais um recurso que lhes permite fazer o seu trabalho mais rápido.
"O acesso que teremos é o  de que em muitos lugares com aquelas bicicletas principalmente quando o trânsito fica engarrafado aqui nas estradas com os carros. Considerando que, quando estamos em um carro  não podemos chegar a alguém que precisa de nós", disse Shultz.
Enquanto o verão é o momento perfeito para começar, Schultz diz que vai trabalhar com a bicicleta durante todo o ano.
Policiais tem uma  parceria com a Associação de Mountain Bike para completar a sua formação antes de começar a patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário