domingo, 5 de maio de 2013

A polícia de Wilshire vai patrulhar de 

bicicleta novamente


Unidade com bicicleta é considerado um ativo para a divisão da polícia local

A patrulha de bicicleta na Wilshire Divisão da Polícia de Los Angeles está patrulhando novamente, depois que a unidade foi reformada em março após mais de dois anos desativado.

Wilshire Divisão do LAPD implantou sua patrulha com bicicleta novamente em março, depois de um peródo de mais de dois anos sem atividade. O aparelho é implantado por várias razões, tais como a supressão de crime. (Foto de Edwin Folven)
A unidade é atualmente composto por seis oficiais e um sargento, e está sendo implantado para eventos especiais e operações de repressão ao crime em toda a área do Wilshire. Os policiais trabalham quatro dias, de 10 horas cada semana, e andar cerca de 20 quilômetros por turno. Eles forneceram um nível extra de segurança na cerimônia de Recordação do Holocausto no último domingo no Pan Pacific Park, e foram implantados ao longo Wilshire Boulevard e La Brea Avenue no início desta semana.
"Ter uma bicicleta dá-lhe a capacidade e a mobilidade para se deslocar através de trânsito e chegar ao local rapidamente", disse o sargento. Marvin Mancia, que lidera o Wilshire Bike Divisão Patrol. "Em nossa divisão, identificamos as tendências do crime em uma base semanal, como assaltos, roubos de veículos, ócio ou beber em público. Se houver uma erupção de certos tipos de crimes, que vai suprimir o crime nessa área. "
Capitão Lillian Carranza, o comandante da Divisão de Patrulha de Wilshire, disse que não havia nenhuma razão singular para a patrulha de bicicleta estar sendo dissolvida, mas citou a falta de pessoal e as decisões de utilizar funcionários em outras funções.Carranza e capitão Eric Davis, comandante da Divisão de Wilshire, decidiu recentemente que a unidade deve ser re-formada para fornecer um nível extra de presença da polícia na comunidade.
"A unidade de bicicleta é um grande trunfo para qualquer divisão", disse Carranza. "Eles oferecem um elemento a mais personalizado. Onde quer que implantamos, vemos  o declínio do crime. Eles estão lá para educar e fazer cumprir a lei. "
Mancia disse La Brea Avenue e Wilshire Boulevard são corredores que a patrulha de bicicleta é a metas para o "tudo" de controle de tráfego e para redução da criminalidade. Os policiais de bicicleta também contata os empresários e moradores para determinar quais problemas estão ocorrendo em seus bairros.
"Há um monte de divulgação," Mancia acrescentou. "A presença policial extra também atua como um impedimento."
Diretor Alejandro Lopez, um dos dois membros atuais da patrulha que foram designados para a unidade de bicicleta antes de ter sido dissolvida, disse que gostam da liberdade de bicicleta oferece para patrulhamento.
"Você definitivamente vai fazer exercício físico enquanto você está trabalhando, e você começa a desfrutar do ar livre", disse Lopez. "Vamos mudar isso. Nós fazemos um monte de eventos especiais, como a Maratona de Los Angeles. Você vai por todo o lugar. Ela torna mais fácil se concentrar em crime. "
Os membros adicionais da patrulha são oficiais Michael Pineda, Kelly Marin, José Sedano, Edgar Bacilio e Ivan Perez. Oficiais disseram que recentemente contactado um indivíduo suspeito no Park propriedade La Brea e determinou que ele era um criminoso. O suspeito havia sido condenado por violações de narcóticos e não conseguiu fazer o check-in com o seu agente de condicional após ser libertado da prisão, então ele foi levado em custódia por violação de liberdade condicional. Os policiais de bicicleta também na rotina para verificar violações, tais como beber, uso de drogas e vadiagem em Pan Pacific Park.
"Temos de lidar mais de perto com o público, e foco na qualidade de vida", Pineda, outro veterano da ex-patrulha de bicicleta, disse.
A polícia de Los Angeles também tem patrulhas de bicicleta em algumas outras divisões, principalmente em comunidades com uma grande quantidade de pedestres, como Hollywood e Venice Beach. O tenente Marc Reina, com a Divisão de Hollywood da polícia de Los Angeles, disse que a unidade de bicicleta lá é composta de 35 a 40 policiais que patrulham regularmente o Entertainment District Hollywood.
"Ele oferece uma maior mobilidade. É muito mais fácil se locomover de bicicleta ", disse Reina. "É também mais fácil de observar a atividade ilegal quando você está pedalando entre as pessoas. Algumas divisões não têm uma patrulha de bicicleta ou tem um pequeno, mas na nossa área, é muito importante. "
Mancia disse que está ansioso para continuar a construir sobre o sucesso da patrulha da Divisão de Wilshire, e espera fazer contato com tantas pessoas quanto possível para aumentar a conscientização. Ele também alertou os motoristas para estar ciente dos policiais de bicicleta e dirigir com segurança.
"É perigoso", acrescentou. "As pessoas não nos vêem, que é a coisa usual para todos os ciclistas. Lembre-se de partes da estrada. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário