terça-feira, 21 de maio de 2013


A WCSO unidade de patrulha de bicicleta agora conta com mais uma ferramenta de Combate ao crime






Um grupo de policiais com o escritório do xerife do condado de Walton (WCSO) participou recentemente de um curso de patrulha de bicicleta de três dias em South Walton. Os membros do WCSO POP (Problema Oriented Policing)O elenco foram escolhidos para a classe e foram treinados em várias técnicas de ciclismo e cenários que envolvem os obstáculos que testam tanto os aspectos técnicos, bem como habilidades de julgamento dos policiais. A prova escrita foi também administrada. Os policiais registrados em mais de 26 milhas durante o treinamento, andar ao longo das principais rodovias e subprodutos formas. Formadores de agências de policiais locais facilitou o treinamento. 
De acordo com o capitão Brian Schultz, que participou do curso, esta é a primeira equipe da bicicleta WCSO incorporou em suas patrulhas. "Sentimos que o uso de patrulha bicicleta pró-ativa é apenas mais uma ferramenta para localizar e combater a atividade criminosa", disse Schultz. "Policiais começaram suas patrulhas um par de noites atrás, em diversas áreas do município. Pessoas foram agradavelmente surpreendidas ao ver a nossa presença em bicicletas em seus bairros." Os membros do esquadrão de bicicleta também foram recentemente chamado para auxiliar na localização de uma mulher perdida na floresta na área de Linton Road.
O capitão Michael Howell, um outro membro da agência que participaram do treinamento, afirmou há muitos benefícios em ter uma patrulha de bicicleta, tanto para Agência como da comunidade. "Patrulhas de bicicleta pode ir onde os veículos de patrulha tradicionais não podem. Esta é uma das maiores vantagens. Eles têm a capacidade de navegar rapidamente em torno das comunidades, evitando obstáculos e perigos que ira parar ou retardar patrulhas de veículos. Patrulhas de bicicleta também resultar em mais do dobro de contatos com o público do que as patrulhas de veículos. " Howell também acrescentou: "As bicicletas são essenciais para iniciativas de policiamento comunitário. Certeiras,a vigilância, controle de tráfego e ordem pública são apenas algumas das maneiras em que se pretende implantar as unidades de patrulha de bicicleta."
Se você sente que há uma área do conselho em que patrulha bicicleta seria benéfico, entre em contato capitão Schultz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário