quarta-feira, 29 de maio de 2013





As bicicletas de montanha, custando um combinado £ 3.000, será usado nas equipes que trabalham em Erith, North End e Colyers alas.
O sargento Rob Jobson, da polícia Bexley, disse: "As bicicletas estão provando ser uma ferramenta fundamental para ajudar-nos a reduzir o crime e a desordem através das alas.
"Elas permitiram que as minhas equipes pudessem  aumentar as patrulhas da ala que abrangem áreas muito maiores em menos tempo do que seria possível a pé.
"Temos utilizado com sucesso as bicicletas na propriedade Arthur Street, em Erith, permitindo-nos aumentar as patrulhas nesta área, enquanto não tiver mais equipes para reduzir a criminalidades as patrulhas serão usadas de outras áreas da ala.
"Em março de 2013 oficiais sobre essas bicicletas nos ajudaram na detenção de três homens em Slade Green, que foram posteriormente presos por tráfico de drogas. Outro sucesso foi em pântanos Erith onde se usaram as novas bikes para parar com sucesso três grupos distintos de pessoas andando ilegalmente bicicletas off road ".
O dinheiro para as bicicletas vieram do fundo de investimento da comunidade do Orbit Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário