terça-feira, 14 de maio de 2013


Patrulha de bicicleta é uma grande presença policial no verão na cidade de Sylvania _ USA ,e em outras cidades


Patrulheiros Defiance Tim Monhollen, à esquerda, e Rashuan Amey navegar cones durante um curso de treinamento de mountain bike da polícia no Memorial Park, em Sylvania.Os patrulheiros Defiance Tim Monhollen, à esquerda, e Rashuan Amey vão  navegar cones durante um curso de treinamento de mountain bike da polícia no Memorial Park, em Sylvania. 
Com o advento do tempo quente, a cidade e o departamento de polícia de Sylvania está ajudando os funcionários lançarem suas bicicletas de montanha ágeis para as comunidades tenha essa modalidade de patrulhamento.
O patrulheiro Alan Beadle assistiu cinco patrulheiros graciosamente treinarem entre cones laranja set-up em um estacionamento no Memorial dos Veteranos de Campo em Sylvania.
Filiado com os departamentos na região noroeste de Ohio, os patrulheiros estavam praticando com a bicicleta habilidades antes de fazer um teste para encerrar sua Police Mountain Bike Training.
Mr. Beadle, certificado pela International Police Mountain Bike Association, realizou cursos de formação de bicicleta desde 2001. Ele disse que algumas funções dos policiais podem ser realizadas de forma mais eficaz de bicicleta do que de carro.
"As pessoas podem ver um carro de patrulha há um quilômetro de distância, mas em uma bicicleta um policial pode ser imperceptível", disse ele.
Por exemplo, disse ele, vários anos atrás, a cidade experimentou uma onda de roubos de carros. Um grupo de policiais de Sylvania em bicicleta patrulhavam o bairro, e foram capazes de deslocar-se sobre o suspeito à noite.
As bicicletas de montanha, fabricadas especificamente para o patrulheiro, cada uma custando US $ 700 a US $ 1.000, são instalados com um hub em silêncio para não clicar,porque isso é feito quando os policiais vão trocar as marchas.
O Departamento de Polícia de Sylvania possuem seis bicicletas de montanha e 10 agentes certificados para o serviço de bicicleta. Administradores podem patrulhar o bairro em qualquer tempo e todos dias,Um aumento da presença de patrulhas de bicicleta nestas áreas em uma base diária a partir de 1 maio - 31 agosto
Embora o departamento não tenha feito uma análise de custo,na cidade de Sylvania o sargento. Stacey Pacote disse que o departamento economiza combustível e no desgaste do veículo e muitos outros custos. Também é uma ferramenta gratuita de relações públicas porque os policiais são mais propensos a interagir com os cidadãos durante a sua condução. 
O sargento Pacote disse que às vezes leva esse policiamento de bicicleta até meia-noite para pegar ladrões de carro em flagrante. "É a minha atividade favorita a fazer", disse ela. 
Antes de Mr. Beadle tornou-se um policial de bicicleta certificada em 1997, o patrulheiro em bicicletas foram utilizados principalmente para promover no departamento de eventos da comunidade. Mas, nos outros anos, o departamento utiliza apenas a patrulha de moto para prevenção da criminalidade.
O Departamento de Polícia de Sylvania tem nove oficiais de patrulha de bicicleta ativos e sargentos e capitães que são certificados para patrulhar em bicicletas. Alguns deles irão patrulhar a Festirama anual da St. Joseph, que começa sexta-feira. "Nós temos nossos policiais preparados e treinados para isso", disse Beadle.
Outro evento patrulhado por bicicleta é o fogo de artifício anuais no Terraço do Centenário. Essa modalidade ajuda a supervisionar as multidões de bicicleta permite que a polícia desvie facilmente entre os 30.000 que participam, e também para tecer entre os carros que são normalmente engarrafado após a exibição quando termina.
Andy Mulinix, um policial com a Divisão de Polícia Bowling Verde, disse que andar de bicicleta é uma experiência diferente na aplicação da lei. Para uma cidade como Bowling Green, que tem uma cultura de caminhada e ciclismo, a bicicleta é útil.
"Esta é uma maneira fácil de se locomover pela cidade e de se comunicar com as pessoas da comunidade", disse ele. Com a sua formação concluída esta semana, ele vai participar de uma patrulha policial estabelecida na sua cidade.
Tim Monhollen, um policial do Departamento de Polícia Defiance, disse que seu departamento também acha que a bicicleta é um instrumento de sensibilização da comunidade e que os agentes estão mais acessíveis de bicicleta.
Em Ottawa Hills, Patrolman Jason Schaetzke será um dos primeiros policiais que vai  trazer de volta uma força de bicicleta para o departamento.
"Nosso chefe quer que nós tenhamos uma presença de bicicleta", disse ele. O curso de 40 horas custa R $ 100 por pessoa e inclui instruções sobre bicicleta básica  regras de ciclismo , deslocamento, frenagem, e sendo seguro na estrada. A polícia também vai aprender técnicas especializadas para a implementação de uma arma de fogo durante a condução, como subir e descer escadas em busca de um criminoso, e outras táticas de prevenção ao crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário