terça-feira, 11 de junho de 2013

Após o treinamento, alguns policiais vão patrulhar na SPPD em bicicletas

Cinco policiais do Departamento da Polícia de Pasadena do Sul estavam presentes no Patrulha Escola de Bicicleta na terça-feira na Academia de Polícia de Los Angeles.
O departamento local vai trazer de volta as patrulhas de bicicleta a partir desta semana. O programa esteve adormecido por cerca de 10 anos e havia sido utilizado principalmente para eventos especiais, como o de Festival de Balões de julho.
SPPD planeja ter patrulheiros usando as bicicletas quando o tempo permite, durante suas atividades de patrulha regulares. Os policiais de bicicleta será usada nas ruas patrulhando, bairros, parques, escolas, zonas empresariais e experimentando combate ao crime, como assaltos. Os policiais de bicicleta também será utilizado para eventos da comunidade.
Na preparação, os policiais participaram de um curso de formação certificada na terça-feira hospedado na LAPD. Apesar de andar em torno da cidade, os policiais vão andar distintamente marcado em equipado de bicicletas de montanha de polícia e desgaste claramente marcadas com uniformes para bicicleta policiais.
"Levando policiais para fora de um carro e colocando-os em uma bicicleta permite ao público conhecer-nos face a face de uma forma positiva, em vez de apenas ver-nos conduzir em veículos em nosso caminho assim estaremos perto da nossa próxima chamada", disse SPPD Diretor de Shannon Robledo.
As bicicletas foram adquiridas anos atrás e recentemente remodeladas localmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário