segunda-feira, 24 de junho de 2013

Na cidade de Huntley as bicicletas voltam ao policiamento para patrulhar as ruas novamente neste verão 




Nossa patrulha de bicicleta em Huntley pelo Departamento de polícia está em ação novamente. O programa, que está em vigor há vários anos, é projetado para interagir com os nossos cidadãos. Ele não vai substituir as funções normais de patrulha do HPD, mas vai sim dar um alcance que será estendido para a comunidade durante os meses de verão.

Eu tive o prazer de assistir a uma chamada para a unidade e fiquei muito impressionado com a atenção que nossos diretores deram para entender o propósito da patrulha alternativa. Os policiais serão designados em suas funções normais, mas são colocados a critério de atribuição de patrulhar sua área usando o aspecto de utilização de patrulha de bicicleta. Isto os inclui, mas não está limitado a, andar de patrulha em, parques de monitoramento e áreas públicas, bem como em controle de multidão, desfiles e se a necessidade exigir será selecionado para uma presença policial adicional.

Dependendo da necessidade de mão de obra e, as unidades consistirá normalmente de 4 a 6 agentes. Seus uniformes será um pulôver branco com o patch braço e no peito de identificadores (HPD) e calções escuros. Num futuro próximo, a cor do pullover será alterado para azul royal e preto com o "polícia" lettering visível. Suas bicicletas são mais state-of-the-art, então eu me lembro de ter 50 anos. O restante consiste engrenagem das exigências do departamento padrão.

Eu gostaria de dar um agradecimento especial ao deputado Klunk Chief para permitir a minha participação em uma patrulha de bicicleta e a Supervisão do sargento Scott Sullivan para responder todas as minhas perguntas sobre o programa. E por último mas não menos importante, para os homens e mulheres do Departamento de Polícia Huntley, que contribuem em"servir e proteger"a todos nós a cada dia. Que Deus abençoe vocês e manter-nos seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário