sexta-feira, 7 de junho de 2013




Polícia de Truro lança patrulha  de bicicleta



Em Truro o serviço dos policiais Derrick King, à esquerda, e Thomas Whidden são dois de quatro oficiais com o departamento que estará patrulhando a cidade neste verão em bicicletas. Por quase 20 anos, o departamento tem um programa de patrulha de bicicleta, no entanto, este é o primeiro verão em um par de anos que o programa teve formalidade.

Polícia de Calgary _ Victoria Park , Riverfront Park
Na cidade de Truro - Moradores aqui vão ver muito mais seus policiais fazendo as patrulhas de bicicleta.
O policial Const. Derrick Rei ofereceu-se para a patrulha de bicicleta no serviço da polícia de Truro neste verão e será coordenados por mais três funcionários para assumir o projeto também.
"Nós vamos ser capazes de ir a lugares que os nossos veículos de patrulha não chegam e a ir para as trilhas em Victoria Park", disse King, que foi com o departamento nos últimos dois anos. "Primeiro, é bom para relações públicas, e dois, nós começamos a interagir com o público.
"Acredite ou não, o crime acontece no Victoria Park, em partes onde os veículos não podem ir."
Desde 1994, o Serviço da Polícia de Truro teve patrulha de bicicleta, no entanto, o Chefe do Dave MacNeil disse que este é o primeiro verão este ano e que foi realmente formalizada.
"Nossa experiência com patrulhas de bicicleta sempre foi positiva", disse MacNeil. "Ela envolve a comunidade. Quando os oficiais estão lá fora,não há uma barreira com a chamada, com as janelas, por exemplo das viaturas. Desta forma, os policiais estão em aberto e podem falar com as pessoas, eles podem ouvir coisas que estão acontecendo , e até mesmo cheirar as coisas. Eles terão uma melhor noção do que está acontecendo ".
Rei e Const. Thomas Whidden ambos têm interesse na bike e queria ser parte da unidade de patrulha.
"É realmente uma boa maneira de interagir com as pessoas da comunidade", disse Whidden, que se juntou ao departamento a um ano atrás. "É uma boa maneira de conhecer as pessoas."
Agentes de patrulha nas gigantes SE bicicletas Boulder irá responder a uma variedade de chamadas. Haverá um policial em patrulha de bicicleta em cada turno.
"Nós vamos responder a todas as áreas da cidade que são acessíveis", disse Whidden.
"Qualquer coisa e tudo," King acrescentou, observando os policiais em patrulha bicicleta será principalmente na área central da cidade.
Tendo sido atribuída a patrulha de bicicleta com um membro da Polícia de Calgary, antes de se mudar para Truro, King queria continuar aqui.
"Quando eu cheguei aqui em 2010, eu vi as bicicletas no armário aqui", disse ele. "É uma mudança de ritmo para os oficiais."
Enquanto em patrulha bicicletas, os policiais ainda estará em uniformes da polícia-emitidas, incluindo capacete, bicicleta calças de patrulha e uma camisa dry-fit.
"As pessoas vão vê-los na comunidade muito mais. Eles estarão patrulhando lugares como o parque de skate, Riverfront Park, Trail Cobequid ... quaisquer caminhos em torno da cidade", disse MacNeil.
O programa de patrulha bicicleta começou com Whidden e do primeiro passeio do Rei na comunidade na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário