quarta-feira, 31 de julho de 2013










A Polícia Militar de Vicenza estão procurando criar mais tempo do policiamento com a comunidade, utilizando bicicletas, enquanto em patrulha. Recentemente, eles participaram de treinamento em Caserma Del Din para ajudá-los a alcançar este objetivo. 
As MPs tem atualmente cinco soldados treinados, mas devido a dificuldades nos movimentos recentes determinou-se que era necessária uma sessão de treinamento adicional. O treinamento utilizado é para a polícia de normas da Associação Internacional de bicicleta de montanha. A força em breve receberá novas bicicletas equipadas com luzes e sirenes que custam cerca de US $ 1.800 por peça, disse USAG Vicenza .A Direcção de funcionários de serviços de emergência. 
"O treinamento é a força que se recebe e inclui reconhecer os perigos da estrada e as manobras de forma inteligente para diminuir os ferimentos para si ou para o equipamento, ", disse Robert Caulford, aplicação da lei oficial de operações. "Por ter a nossa polícia em bicicletas nos estamos removendo a barreira que o veículo cria." 
As MPs são emitidos de capacetes, luvas e proteção para os olhos, como parte do uniforme, que também inclui camisas e calças coloridas com refletores. As bicicletas também são equipadas com faróis de alta visibilidade. O objetivo final do DES é fazer com que todos os policiais militares sejam treinados em patrulha de bicicleta, disse Caulford. 
Uma nova MP, Unip. 1 ª Classe Tyler Ehnis, disse que enquanto ele é novo para as patrulhas de bicicleta, ele não se sente intimidado para fazer o seu trabalho, enquanto em uma moto. 
"Ao usar a bicicleta, eu posso construir um melhor relacionamento com a comunidade", disse Ehnis . 
Durante o treinamento os soldados aprenderam a equilibrar se na bicicleta e passar por cursos de obstáculo. Passeios cronometrados de três milhas foram feitos durante todo o treinamento. Os soldados também aprenderam a desmontar de forma rápida, prática off-road de bicicleta e tomou um passeio de noite. O teste final foi um passeio de 20 quilômetros. 
"Este é passar ou não e nem todo mundo passa, mas nós fazemos o nosso melhor para garantir que nossos soldados estejam seguros", disse o sargento. 1 ª Classe Troy Wolverton, reitor sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário