terça-feira, 16 de julho de 2013


No domingo (14) ciclistas pedalaram pela cidade e 


fazeram doações na "1ª Pedalada Esquenta 


Curitiba", um evento que contou com a 


Ciclopatrulha da Guarda Municipal de Curitiba





principal

Cerca de 500 pessoas participaram, neste domingo (14), da Pedalada Esquenta Curitiba com o objetivo de arrecadar roupas e alimentos não perecíveis que serão doados para a Fundação de Ação Social (FAS) e para o Instituto Pró-Renal.
O prefeito Gustavo Fruet participou do evento, que saiu da Praça Santos Andrade, percorreu algumas das principais ruas da capital e teve como ponto final o Parque Barigui. “Esses eventos são importantes para Curitiba porque além de incentivar o lazer e a utilização da bicicleta no dia a dia, trazem uma importante contribuição social com a doação de mantimentos para os que mais precisam”, afirmou Fruet.
“A FAS foi convidada a participar do evento e, com ele, receberá agasalhos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o frio curitibano que é tão rigoroso”, ressaltou a presidente da Fundação, Marcia Fruet.
O vendedor Antonio Carlos, que participa todas as semanas do Pedala Curitiba, levou a família para doar e participar do evento ciclístico. “A bicicleta é um hábito na minha vida e hoje fiz questão de chamar a minha mulher e a minha filha para aproveitar este lindo dia de sol e ajudar as pessoas”.
No início do trajeto, os participantes receberam kits com água mineral e barrinha de cereal. Já no final do percurso foi feito sorteio de brindes.

principalprincipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário