sábado, 20 de julho de 2013


Patrulhas de bicicleta em áreas onde o objectivo de combater crimes juvenis e que não têm lugar

Membros em patrulhas de bicicleta são uma visão comum nos meses de verão em todo o distrito de Halifax.  O Halifax Distrito RCMP Youth Problem Oriented Policing (YPOP) Unidade é uma iniciativa sazonal de apoio a actividades de prevenção do crime.  (Apresentada)

Os membros do Halifax Distrito RCMP Youth Problem Oriented Policing (YPOP) está unidade  foi adicionando o poder pedal de suas patrulhas de verão em todo o município.
A Unidade YPOP é uma iniciativa sazonal que é composto de agentes de ligação da escola e da comunidade e do policiamento de policiais em patrulha em carros e bicicletas de apoio às atividades de prevenção ao crime. Os membros são assistidos por voluntários do policiamento auxiliares de todo o distrito de Halifax. O objetivo primário da unidade YPOP é trabalhar com jovens da comunidade e para prevenir crimes em que potencialmente poderiam estar envolvidos, seja como vítima ou como um criminoso.
"Nós certamente ficamos tremendo com o feedback dos cidadãos quando nos vêem de fora nas bicicletas nesta época do ano. Parques de skate , praias, trilhas para caminhada e recintos escolares vagos podem ser alvo de atividades criminosas durante o verão", diz o Insp. Dennis Daley, Halifax Distrito RCMP. "Nossos horários de patrulha YPOP são construídos em torno de previsão análise com base em nossas tendências, onde está acontecendo o crime e o que podemos fazer para evitar que ele ocorra. É tudo sobre ser proativo ao invés de reativo." Como um exemplo, os membros de uma patrulha YPOP em 11 de julho prendeu vários jovens para a atividade de drogas em Millwood alta.
Os policiais da Unidade de YPOP estão no terreno e ligou_se para o que está acontecendo com o objetivo de reduzir a criminalidade e vitimização. Ele também ajudam a estes funcionários da escola envolvidos na iniciativa YPOP. Em muitos casos, esses oficiais já tem um relacionamento com os jovens e que estão tentando alcançar.
Patrulhas de bicicleta são baseadas em equipes de dois, com um enfoque particular nas áreas que não são facilmente acessíveis por carro como vias, parques e praias. Patrulhas de bicicleta também serão usados ​​extensivamente para eventos cívicos como desfiles, onde a bicicleta é muito mais manobrável do que um carro de patrulha. E que tem outros benefícios também. "Eu gosto de estar em patrulha bicicleta, porque ela nos permite obter conversa com o público e ficar a conhecer as pessoas e as comunidades que servimos ainda melhor", diz Const. Bart Leppan.
A iniciativa vai durar para a duração do verão, até que os agentes de ligação da escola e oficiais de polícia comunitária são redistribuídos para as escolas uma vez a retomar as aulas em setembro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário