quinta-feira, 4 de julho de 2013

Patrulhas de bicicleta serão recicladas em San Marco

SAN MARCOS - Os policiais de bicicleta estão de volta em San Marcos.
Já faz alguns anos desde que os policiais da cidade pedalam em bicicletas para eventos de patrulha, mas com uma meia dúzia de bicicletas novas e 40 horas de formação recente, as equipes estão de volta no policiamento.
Não será uma patrulha diária, mas será mais de um use-it-quando necessário está ferramenta, disseram autoridades do xerife.
Policiais em bicicletas  serão empregados em alguns eventos que tenham multidão e no controle de tráfego e nas cerimônias de graduação no início deste mês em San Marcos e Mission Hills e escolas de ensino médio.
E eles pretendem pedalar na quinta-feira para o quarto de julho festividades em Bradley Park, disse o sargento. Mark Haynesworth, um dos líderes da estação de San Marcos Community Oriented Policing e Problem Solving e da equipe.



Vice Dustin Nelson, à esquerda, e o sargento. Mark Haynesworth, são membros da equipe de patrulha de bicicleta recém revitalizada na estação de San Marcos xerife. - Charlie Neuman




"Onde quer que os crimes vá, nós podemos ir", Haynesworth disse esta semana, acrescentando que em San Marcos possui cerca de 66 quilômetros de trilhas.
Alguns locais são mais acessíveis de bicicleta do que de carro. E as duas rodas são muito mais rápidas do que os pés.
Os 10 policiais da equipe têm formação especializada sobre a forma como a polícia deve partir em uma bicicleta. Eles podem descer escadas, saltar calçadas e derrubar suspeitos que fogem , Haynesworth disse.
Ele disse que uma série de pessoas da comunidades da cidade, em vários móveis pediram patrulhas de bicicleta através de seus bairros.
Tenente Christina Bavencoff da estação de San Marcos disse que o estado vai conceder dinheiro para cobriu o custo de US $ 3.700 de seis novas bicicletas para complementar com as bicicletas mais velhos retiradas do armazenamento.
Bavencoff, que já trabalhou na patrulhas de bicicleta sozinha, disse ela que imediatamente apoiou a ideia de obter as bicicletas de volta na estrada.
"É menos conflituosa e intimidadora", disse ela. "Foi definitivamente uma prioridade para mim, porque eu sabia o quão bom é  a patrulha de bicicleta e como pode ser."


Nenhum comentário:

Postar um comentário