terça-feira, 23 de julho de 2013



Polícia de bicicleta pela primeira vez na Áustria




Eles ficaram lá com suas bicicletas, colocar a patrulhar na vias escorregadias, uniformes tricot-like e deixar os flashes dos fotógrafos pacientemente passar. Dois policiais de bicicleta ladeado na terça-feira em Viena com o ministro Freyung Platter,e que foi o ponto de partida para a operação de teste da polícia de bicicleta, que será na Áustria e agora, pela primeira vez na estrada.


38 bicicletas, a marcar capacidades hipermodernas e off-road, serão utilizados, dez deles em Viena, dividido em cinco distritos. Haverá sempre a montar dois agentes em patrulha. "Queremos agora olhar para a forma de como os policiais estão satisfeitos com o material e como a população responde novamente", disse Platter.

Brand new, a ideia da polícia de bicicleta não é assim. Ações já foram iniciadas em 1992 com o veículos não-motorizados sobre duas rodas em vários distritos de Viena novamente. Final da década de 90 eram unidades policiais e centenas de motos.

No entanto, devido a definir a longo prazo, o projeto não tem, aparentemente, a polícia com bicicleta que desapareceu do recinto das principais cidades do país. Em setembro de 2006, um pelotão de bicicleta de seis membros foi apresentado em Graz, que deve se concentrar na cidade de Graz com a ação em parque e contra traficantes de drogas.

E agora menos carro e com uma força unificada em todo o país um novo começo ", policiais de bicicleta são muito mais flexíveis, eles têm o melhor mobilidade." Especialmente em parques públicos e áreas de lazer no futuro eles devem mostrar presença. Após a conclusão bem-sucedida da fase de julgamento da frota deve ser substancialmente aumentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário