quinta-feira, 8 de agosto de 2013



Bicicleta de patrulhas policiais é lançada para combater o crime em Cambridge



07/08/13 Operação Huntsman lançou - Mercado, Cambridge07/08/13.  Sindey st, Cambridge.  Lançada Operação Huntsman.  Equipe policial baseado bicicleta nova lançado em Cambridge.  Ltr, Pc Stuart Austin, o sargento Andrea e PC Andy Gardiner.  Imagem por Duncan Lamont


A polícia está recebendo bicicletas para combater , furto e roubo em Cambridge.
Policiais acreditam que patrulhar sobre duas rodas lhes permitirá viajar pelos becos e caminhos que não seriam acessíveis por carro de patrulha e que eles serão capazes de cobrir uma grande área de uma patrulha a pé.
A operação terá como alvo os pontos quentes que podem se ver o aumento da criminalidade aquisitivo semelhante a um pico de roubo, furto e roubo durante os três meses de agosto a outubro do ano passado.
Espera-se iniciar as patrulhas na fase inicial que vai parar um crimewave semelhante desenvolvendo na cidade este ano.
Um dos oficiais que estarão trabalhando em sua bicicleta, o sargento Andrea Gilbert, disse que os policiais esperam pegar os criminosos em seu próprio jogo.
Ela disse: "Muitos de nossos criminosos não esperam policiais em uma bicicleta e quando passamos as cut-through, pontes e áreas verdes em um carro,a pé é muito difícil manter-se com eles, de bicicleta é uma grande vantagem.
"Também podemos cobrir uma área maior e mais rapidamente em uma bicicleta do que a pé, do que de dentro de um carro na hora do rush, por isso pode ser visto muito mais."
As patrulhas estão sendo realizados por oito policiais na "resolução de problemas" é a força da equipe que normalmente trabalha no centro da cidade.
Quando não há padrões específicos de crime, os policiais irão se concentrar em dirigir-se crime de ciclo, o que aumenta tradicionalmente durante esses três meses.
Os policiais também realização a atividades de prevenção de crime, incluindo um evento em Sidney Street ontem.
Det Chief Insp Neil Sloan, que lideram a operação Huntsman, disse que as patrulhas são destinadas para deter os criminosos e tranquilizar os moradores.
Ele disse: "Estamos ansiosos para evitar um aumento de crimes como furto e roubo, durante este período de três meses, como é visto desdo ano passado, por isso criaram esta operação para enfrentar qualquer série de crimes  que possam surgir.
"Queremos deter os criminosos e também tranquilizar o público, proporcionando uma presença visível nas áreas afetadas."
Metade dos moradores apoiam a ciclo de Cambridge, pelo menos uma vez por semana,eles patrulham essas áreas desde o ano passado o News relatou como Pc James Thorne,a idéia surgiu depois de um policial tomar emprestado uma bicicleta para captura partir de um membro do público para pegar um atacante violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário