Um grupo de quatro adolescentes e dois jovens foi detido no início da tarde da sexta-feira do dia (9) após roubar vários alunos em frente a uma escola no bairro Angola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam levado celulares, relógios e dinheiro dos estudantes, mas todo o material foi recuperado.
 
Ainda conforme os militares, um dos estudantes vítima do grupo acionou policiais da Bike Patrulha na rua Mármore dizendo que foi assaltado por vários jovens e que o grupo estaria no Shopping Betim. Durante rastreamento, alguns dos suspeitos avistaram os policiais e fugiram em direção a rua do Rosário, onde foram detidos. Outra parte do grupo foi detida em um ônibus da linha 416.
 
Com os suspeitos, a polícia encontrou seis celulares, um fone de ouvido, um invólucro de maconha, um canivete e R$ 164. Werlei Ferreira dos Santos, de 24 anos, Welbert Junior Vieira, de 20, além de dois adolescentes de 17 anos e dois menores de 15 anos foram encaminhados para a sede da 174ª Companhia da PM, onde a ocorrência está sendo registrada.