domingo, 4 de agosto de 2013

Passeio ciclístico comemora 27 anos da Guarda Municipal


principal
Um grupo de 30 guardas municipais participou  neste sábado(3) do primeiro passeio ciclístico da Guarda Municipal de Curitiba, que integra as comemorações dos 27 anos da corporação. Foram 120 quilômetros de pedalada, em cinco horas, num percurso que foi do Parque Peladeiro, no Cajuru, em Curitiba, até o Balneário de Betaras, em Matinhos, no litoral paranaense.
O grupo foi acompanhado durante o deslocamento por dois batedores da Policia Rodoviária Federal e dois motociclistas da Guarda Municipal, para garantir a segurança dos ciclistas.
“Foi um sucesso e já estamos planejando um novo passeio, desta vez com a participação também de nossos familiares”, disse um dos organizadores do passeio, o guarda municipal Josué Juliano de Oliveira.
O próximo passeio, explicou Juliano, deverá acontecer em outubro, com um percurso menor, para permitir também a participação de crianças.  Outro organizador do passeio, o guarda Paulo Juawski, também ficou satisfeito com o resultado. “Saímos todos juntos, pedalamos e chegamos juntos, sem nenhum contratempo. Foi bacana”, disse Juaeski. O guarda municipal André Bressan também ajudou na organização.
O objetivo do passeio foi comemorar o aniversário da Guarda Municipal, que completa 27 anos neste domingo (4), além de ressaltar o papel dos guardas que trabalham na Ciclopatrulha, fazendo o policiamento e a segurança de parques e praças de Curitiba. Outro objetivo foi promover entre o grupo uma aventura saudável e de promoção de boas práticas de vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário