segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovem é preso por integrantes da Bike Patrulha
após assaltar idosa no centro de Passo Fundo

Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Jovem é preso após assaltar idosa no centro de Passo Fundo
Na tarde desta quarta-feira (21), os integrantes da Bike Patrulha da Brigada Militar efetuaram a prisão do jovem que assaltou uma idosa no centro de Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, uma idosa de 68 anos estava caminhando pela rua Fagundes dos Reis e na esquina com a Uruguai foi surpreendida por um jovem que anunciou o assalto. O assaltante mandou a vítima entregar a carteira, porém ela se negou e neste momento foi derrubada e arrastada na calçada, até que foi obrigada entregar a bolsa.

Populares avistaram a ação e correram em direção ao assaltante que largou a bolsa e fugiu em direção a Estação Rodoviária. A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do assalto e imediatamente os policiais da Bike Patrulha iniciaram as buscas.

O suspeito foi localizado na Avenida Brasil, próximo ao CINE, e foi abordado. Populares e a vítima, que sofreu lesões nos joelhos, reconheceram o indivíduo, que foi identificado como Teillor Bitencourt, de 18 anos.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Bitencourt que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista lavrou o flagrante pelo delito de roubo a pedestre com lesões.

Posterior, o assaltante foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário