segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CDL Passo Fundo entrega novas bicicletas para Bike Patrulha













Na última sexta-feira, a CDL Passo Fundo oficializou a entrega de mais seis bicicletas para a Bike Patrulha. Juntamente com o ato, a Brigada Militar lançou a Operação Papai Noel, que irá intensificar as operações e reforçar a segurança dos lojistas e comunidade neste fim de ano. A solenidade aconteceu no módulo da Brigada Militar, em frente à Praça Marechal Floriano.

O diretor financeiro da CDL Passo Fundo Ary Rabello falou sobre a ampliação da Bike Patrulha, projeto firmado em 2006 entre Brigada Militar e a entidade. “A Bike Patrulha vem realizando um trabalho de extrema importância em nossa cidade e a CDL faz questão de contribuir para o crescimento deste projeto com a aquisição de mais seis bicicletas” salientou. Além das bikes, a CDL também auxilia na aquisição de uniformes e equipamentos para a Bike Patrulha.

Para o tenente coronel Fernando Carlos Bicca e o major Eriberto Branco o aumento do efetivo trará mais segurança para a população passo-fundense. “Com a Operação Papai Noel e a ampliação da Bike Patrulha iremos intensificar nossas operações, aumentando a segurança do comércio e da comunidade, o que poderá ser visto já nos próximos dias” destacou Bicca.

Com a ampliação, a Bike Patrulha passa a contar com 16 policiais no patrulhamento, visando desenvolver atividades de prevenção, em especial nos locais de maior concentração de públicos e próximo a estabelecimentos comerciais, coibindo o furto, roubo e ação de infratores, em dias e horários de maior incidência de delitos.

Participaram da atividade, integrantes da Brigada Militar, representando o Executivo, o secretário de Segurança Pública Gilmar Teixeira Lopes, entre outras autoridades, lojistas e comunidade em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário