segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comandante do 5º Batalhão reforça policiamento com ciclopatrulhas   

    

   

ciclo patrulha
 
 
O Comando do 5º BPM, Batalhão Belmont da Polícia Militar de Rondônia, na busca permanente de combate a criminalidade, utiliza de todos os modelos de policiamento para conter a sanha de marginais que querem de todas as formas roubar, furtar, bens da comunidade ordeira e honesta.
Para tanto, implantou na área de sua abrangência, Zona Leste de Porto Velho e outros, o Policiamento de Bicicletas, ciclopatrulha, na praça esportiva Skat Park que fica localizado na avenida Vieira Caula com Avenida Guaporé no Bairro Cuniã, em Porto Velho. E já deu resultado.
A equipe do sargento PM Cleiton e PM Jeanderson flagraram um menor de 15 anos juntamente com Adriel da Costa Brasil de 19 anos, fumando um cigarro de maconha, na presença de crianças e  também  de  pessoas que faziam atividade física naquela praça esportiva.
A dupla  foi detida e na revista pessoal  no maior idade, foi encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de Maconha . O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais enviou para o local  a guarnição do sargento Da Costa, auxiliados pelos os PMs Janilson e Lobato.
O fato foi constatado e  apurado, o menor recebeu a voz de apreensão  e o maior recebeu a voz de  prisão e foram apresentados Central de Polícia para medidas de praxe.
O comandante do 5º Batalhão determinou que sua área de atuação será totalmente policiada e mandou um recado “marginais que se mudem, pois em nossa  área a criminalidade será combatida dia e noite”, graças ao empenho e dedicação dos policiais militares da Policia Militar de Rondônia, especialmente os lotados no Batalhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário